Boas malta fanatika d'ibiza's .
Aranjei um volante 6K2 cupra que vinha de uma 20VT sport .
tava bastante usado, mandei refazer a jante toda do volante.
Hoje tentei montar o volante no meu Cordoba 6K2 Sport TDI
Problema ? as fichas ! ... nao percebo porqué que de um motor pra outro, jà nao é igual ...
cà esta o meu volantezinho sport com os seus 380 000kms ... desculpa pela qualidade do meu tlmvl ...
e aqui o volante Cupra do 20VT
a ficha do meu, de dois fios (e tenho tambem uma ficha para o apito)
e a ficha do cupra, com nappa ( e sem ficha de apito ... ?)
nao encontrei topico sobre este assunto, alguem jà teve esse problema ? qual é o ideal a fazer sem ter o airbag a estourar na cara ? soldar os dois fios do carro na ficha da nappa ? mas qual com qual ?
e vou perder o apito ? so se aranjar um volante sport refeito a troca talvez ...
Obrigado a todos por perder um pouquinho de tempo a ler a minha aventura lol
Aranjei um volante 6K2 cupra que vinha de uma 20VT sport .
tava bastante usado, mandei refazer a jante toda do volante.
Hoje tentei montar o volante no meu Cordoba 6K2 Sport TDI
Problema ? as fichas ! ... nao percebo porqué que de um motor pra outro, jà nao é igual ...
cà esta o meu volantezinho sport com os seus 380 000kms ... desculpa pela qualidade do meu tlmvl ...
e aqui o volante Cupra do 20VT
a ficha do meu, de dois fios (e tenho tambem uma ficha para o apito)
e a ficha do cupra, com nappa ( e sem ficha de apito ... ?)
nao encontrei topico sobre este assunto, alguem jà teve esse problema ? qual é o ideal a fazer sem ter o airbag a estourar na cara ? soldar os dois fios do carro na ficha da nappa ? mas qual com qual ?
e vou perder o apito ? so se aranjar um volante sport refeito a troca talvez ...
Obrigado a todos por perder um pouquinho de tempo a ler a minha aventura lol