Altura da Cava ao Chão - 6l

Vais prensar as molas dos coils??? :evil:

Não me parece nada boa ideia... Prensar qualquer tipo de molas...

olha que já me passou pela cabeça:D

ya vitor faz aí um desesnho :D pelo que estou a entender o vitor deve kerer dizer meter braços de direcçao mais resistentes ou se desse para reforçar os que usamos penso eu de que...uma vez que os carros rebaixados o material tipo transmissao sinoblocos barra de direcçao e mais alguma coisita está tudo em maiorr esforço...se disse alguma besteirada peço desculpa mas os mecanicos lá da oficina estão-me sempre a dar na cabeça por causa da altura dos meus carros :D
 
Não, não se trata de reforçar, mas sim de acertar a geometria da direcção proporcionalmente ao que se baixou no carro... logo enterto-me a fazer um desenho, tenham paciência... ;)
 
Não, não se trata de reforçar, mas sim de acertar a geometria da direcção proporcionalmente ao que se baixou no carro... logo enterto-me a fazer um desenho, tenham paciência... ;)

e quem é ke nos pode fazer isso? :D

PS: axo ke ainda te vou dar ke fazer :D tenho de ir a leiria um dia destes :D aproveitava e pedia uma opiniao tua acerca de um prob ke tenho no meu carro por causa do rebaixamento (só me roça de um lado e nao sei porkê)
 
Tive curiosidade e também fui medir!

58,6cm à frente
59,8cm atrás

Coilovers H&R

Foram afinados assim, mas em andamento ficam com um nívelamento perfeito mesmo ;)

Mas qualquer dia passo-me da cabeça e saco os reguladores traseiros, só pra ver :D

Roçar? Nas primeiras 3 semanas, desde aí só em grandes depressões mesmo!


André: Quando montei os coils também tinha a sensação que o carro roçava ligeiramente mais do lado do pendura! Contudo agora as cavas já foram "trabalhadas" pelos pneus e, quando roça, roça igual em ambos os lados..


cmps,
 
Tive curiosidade e também fui medir!

58,6cm à frente
59,8cm atrás

Coilovers H&R

Foram afinados assim, mas em andamento ficam com um nívelamento perfeito mesmo ;)

Mas qualquer dia passo-me da cabeça e saco os reguladores traseiros, só pra ver :D

Roçar? Nas primeiras 3 semanas, desde aí só em grandes depressões mesmo!


André: Quando montei os coils também tinha a sensação que o carro roçava ligeiramente mais do lado do pendura! Contudo agora as cavas já foram "trabalhadas" pelos pneus e, quando roça, roça igual em ambos os lados..


cmps,

ja cortei as cavas das rodas,ja cortei a chapa que estava por tras das cavas das rodas tá igual nao melhora nem piora...tenho mesmo de levantar akilo
 
frente: 57,7 cm
trás: 58,7 cm

Ps: à frente ainda tenho rosca para baixar e atrás não tirei as roscas :finga::finga:

Coils FK Automotive Highsport :D:D (n é formel k :p)

André, qd kiseres podes trazer a fita métrica pa confirmar :finga::finga:
 
frente: 57,7 cm
trás: 58,7 cm

Ps: à frente ainda tenho rosca para baixar e atrás não tirei as roscas :finga::finga:

Coils FK Automotive Highsport :D:D (n é formel k :p)

André, qd kiseres podes trazer a fita métrica pa confirmar :finga::finga:

daqui a pouco andas a limpar o chão por onde passas!
 
Boas ppl.
Tive a medir o meu entao é assim com Kw V1:

Frente 58.7
Traseira 59.4 ( sem roscas )
 
Last edited:
frente: 57,7 cm
trás: 58,7 cm

Ps: à frente ainda tenho rosca para baixar e atrás não tirei as roscas :finga::finga:

Coils FK Automotive Highsport :D:D (n é formel k :p)

André, qd kiseres podes trazer a fita métrica pa confirmar :finga::finga:

O Faroka é rei :respect::respect:
Quem destrona o rei??
 
O Faroka é rei :respect::respect:
Quem destrona o rei??

:rir::rir:

por acaso os coils baixaram mais do que eu tava à espera...mesmo com roscas atrás, baixou mais que o pessoal dos KW V1 sem roscas :D:D

deve ser dos bancos atrás :weedman::weedman:

em paralelo ou estradas esburacadas torna-se complicado..mas em estradas ditas "normais" sem problemas :)

Ps: vai lá prensar as molas ó André roto :finga::finga:
 
:rir::rir:

por acaso os coils baixaram mais do que eu tava à espera...mesmo com roscas atrás, baixou mais que o pessoal dos KW V1 sem roscas :D:D

deve ser dos bancos atrás :weedman::weedman:

em paralelo ou estradas esburacadas torna-se complicado..mas em estradas ditas "normais" sem problemas :)

Ps: vai lá prensar as molas ó André roto :finga::finga:

Que jante tens?
 
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