Boas.
A minha embraiagem começou a patinar há uns dias - apesar de ter tido sempre cuidado, já estava a contar com isso para mais dia, menos dia...
Está a patinar em 4ª, 5ª e 6ª, e nem é preciso pisar muito (isto a partir das 2.200rpm+-).
A Sachs tem um kit de embraiagem que supostamente aguenta até 510nm de binário - para quem tem e/ou já experimentou - fica muito diferente do comportamento de origem? Muita vibração, muito ruído?
Compensará mais optar por essa Sachs ou fazer um reforço em condições num dos "locais habituais"?
Alguém tem uma ideia do valor médio do reforço e mão de obra para instalação da embraiagem?
Agradeço toda e qualquer ajuda. Queria tratar disto rapidamente.
Obrigado.
A minha embraiagem começou a patinar há uns dias - apesar de ter tido sempre cuidado, já estava a contar com isso para mais dia, menos dia...
Está a patinar em 4ª, 5ª e 6ª, e nem é preciso pisar muito (isto a partir das 2.200rpm+-).
A Sachs tem um kit de embraiagem que supostamente aguenta até 510nm de binário - para quem tem e/ou já experimentou - fica muito diferente do comportamento de origem? Muita vibração, muito ruído?
Compensará mais optar por essa Sachs ou fazer um reforço em condições num dos "locais habituais"?
Alguém tem uma ideia do valor médio do reforço e mão de obra para instalação da embraiagem?
Agradeço toda e qualquer ajuda. Queria tratar disto rapidamente.
Obrigado.