fabregas 8 Nov 2012 #41 zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... zeze desde que apareceste na tv a "estimar" e a dizer que não abrias o capô por causa da concorrência toda a gente te quer conhecer..lol
zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... zeze desde que apareceste na tv a "estimar" e a dizer que não abrias o capô por causa da concorrência toda a gente te quer conhecer..lol
Marinheiro_tdi 8 Nov 2012 #42 zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... fabregas disse: zeze desde que apareceste na tv a "estimar" e a dizer que não abrias o capô por causa da concorrência toda a gente te quer conhecer..lol Clique para expandir... Eu acho que era mais pelo cabelo loiro :rir::rir:
zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... fabregas disse: zeze desde que apareceste na tv a "estimar" e a dizer que não abrias o capô por causa da concorrência toda a gente te quer conhecer..lol Clique para expandir... Eu acho que era mais pelo cabelo loiro :rir::rir:
ruibiza 8 Nov 2012 #43 zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... Não percebo é ja ter passado o halloween e vais assim para agueda..
zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... Não percebo é ja ter passado o halloween e vais assim para agueda..
LEONEGRO 9 Nov 2012 #44 zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir:
zeze disse: foram foi me ver a mim nao foi os carro lool... Clique para expandir... eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir:
zeze 9 Nov 2012 #45 LEONEGRO disse: eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir: Clique para expandir... tive varias vezes aberto... e tinha que ter sempre um a segurar que aquilo nao tem ferro
LEONEGRO disse: eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir: Clique para expandir... tive varias vezes aberto... e tinha que ter sempre um a segurar que aquilo nao tem ferro
zeze 9 Nov 2012 #46 ruibiza disse: Não percebo é ja ter passado o halloween e vais assim para agueda.. Clique para expandir... nao sejas ciumento
ruibiza disse: Não percebo é ja ter passado o halloween e vais assim para agueda.. Clique para expandir... nao sejas ciumento
caldz 9 Nov 2012 #47 LEONEGRO disse: eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir: Clique para expandir... É por causa da bilha senão o gás foge :lol:
LEONEGRO disse: eu so sei que abris-te o capo da xx e vieram logo todos a olhar mas fechas-te logo. :rir: Clique para expandir... É por causa da bilha senão o gás foge :lol:
LEONEGRO 9 Nov 2012 #48 zeze disse: tive varias vezes aberto... e tinha que ter sempre um a segurar que aquilo nao tem ferro Clique para expandir... tirar peso ahahahah
zeze disse: tive varias vezes aberto... e tinha que ter sempre um a segurar que aquilo nao tem ferro Clique para expandir... tirar peso ahahahah
H Hugo Costa22 9 Nov 2012 #49 LEONEGRO disse: tirar peso ahahahah Clique para expandir... vale tudo..