Ja te perguntei uma vez.
Toda gente percebeu, menos tu que estava a referir que a percentagem de clientes MB com condução mais "soft" é maior que da AM. Foda-se, tu es daqueles que era capaz de ir a santarem ou braga e ter la um ecran gigante a ver passar linhas graficos e o *******. Aço, é ver ali no asfalto e o aço que esta dentro do capot e acima de tudo as maos que la mexem, tu não ves dureza aí em cima, aquela XX? Pede ao senhor que leve .Burro es tu!Olha a figurinha que estas a fazer. É 1+1 ouve la. Custa assim tanto perceber, que é mais facil trabalhar como a AM trabalha, eletronica e mecanica junto? Diz-me la quantas oficinas sao utilzadas quando um cliente MB quer mudar harware, e da AM igual...
Poe la uma a fazer por exemplo o que estas duas fizeram a noite toda. Esta ***** ja devia ter acabado ao tempo, não se pode comprar casas, porque so ha uma.
Está aí o testemunho do Ze Carlos que ainda tu não distinguias um celica dum ferrari
e ele ja puxava duro e sabem bem o que tem valor, a borracha ali derretida, ou a dureza em ponta e esforço do material, não é as linhas num monitor.Quando ves um carro a andar én, a primeira peça que te vem a cabeça é a centralina e começas a imaginar logo nas linhas,? Ou é que tipo de turbo, se é trabalhado a moda da casa, cams, qual delas, bicos, se levam algum "truque" extra, cabeça, quantos mm´s (se formos a ver é como a medida dos pneus, todas as casas dizem uma medida diferente :lol
, truques na caixa do filtro do ar, coletores, que tipo de tratamento, touchs, etc..Ele tem o tacto e mais nada pa. Ja houve outro, mas infelizmente...Como toda gente sabe...Deus o tenha.
Não te chega? Foda-se...Isso es tu. Cria aí uma poll que tu ves... :lol:
Ja disse e volto a repetir, não defendo uma nem outra, tenho a minha opiniao. E so falo quando tenho a certeza do que estou a dizer quem me conhece, sabe. Tu es um merdas, que nem merece resposta que so aprendes o que nao devias. :lol:
pm enviada