F@st 13 Fev 2013 #121 Fiesta GA disse: mas eu tinha falado de ibizas o campeao Clique para expandir... Deram-te uma migalhinha de postares tu o video e ficaste logo com uma peitaça de boost 4bares. lol Um pouco menos não custava nada.
Fiesta GA disse: mas eu tinha falado de ibizas o campeao Clique para expandir... Deram-te uma migalhinha de postares tu o video e ficaste logo com uma peitaça de boost 4bares. lol Um pouco menos não custava nada.
R RubenUI Utilizador Banido 13 Fev 2013 #126 kaniv3tt3s disse: É, porquê? Clique para expandir... fds, deves tar calórico!
kaniv3tt3s 13 Fev 2013 #127 RubenUI disse: fds, deves tar calórico! Clique para expandir... Estou, porquê?
R RubenUI Utilizador Banido 13 Fev 2013 #131 kaniv3tt3s disse: É? Porquê? Clique para expandir... lol
Valter.VX 13 Fev 2013 #133 RubenUI banido. Clone do user APinheiro que também tinha outro clone - NPinheiro.
kaniv3tt3s 13 Fev 2013 #134 Valter.VX disse: RubenUI banido. Clone do user APinheiro que também tinha outro clone - NPinheiro. Clique para expandir... Dava logo para perceber... Valter.VX sempre atento
Valter.VX disse: RubenUI banido. Clone do user APinheiro que também tinha outro clone - NPinheiro. Clique para expandir... Dava logo para perceber... Valter.VX sempre atento
R rtbs 13 Fev 2013 #135 Valter.VX disse: RubenUI banido. Clone do user APinheiro que também tinha outro clone - NPinheiro. Clique para expandir... lol, quêm diria.
Valter.VX disse: RubenUI banido. Clone do user APinheiro que também tinha outro clone - NPinheiro. Clique para expandir... lol, quêm diria.
jcalmeida 13 Fev 2013 #137 este projecto é de grande valor, sem swaps de motor a fazer este tempos tábem tá assim vale a pena :clap:
este projecto é de grande valor, sem swaps de motor a fazer este tempos tábem tá assim vale a pena :clap:
Valter.VX 13 Fev 2013 #139 só se forem gémeos.. nascidos no mesmo dia.. os dois com email "nico".. se forem gémeos alguém que me avise por pm por favor.
só se forem gémeos.. nascidos no mesmo dia.. os dois com email "nico".. se forem gémeos alguém que me avise por pm por favor.
fabregas 13 Fev 2013 #140 Valter.VX disse: só se forem gémeos.. nascidos no mesmo dia.. os dois com email "nico".. se forem gémeos alguém que me avise por pm por favor. Clique para expandir... looool na altura li num tópico qualquer isso... Agora só falta banir um clone..
Valter.VX disse: só se forem gémeos.. nascidos no mesmo dia.. os dois com email "nico".. se forem gémeos alguém que me avise por pm por favor. Clique para expandir... looool na altura li num tópico qualquer isso... Agora só falta banir um clone..