O Switzer foi para mostrar o que 700cv num sistema AWD avançado como o do GT-R, conseguem fazer a uma moto. O GT-R em questão tem mais uns trocos (consideráveis) acima disso. Além do mais, não deve ser só impressão minha, mas o famoso vídeo em que o antigo dono do Civic fala no #1, está um bocado diferente com os últimos vídeos feitos já na mão do novo proprietário, isto é, parece-me que há uma discrepância de valores notória em aceleração. Basta que vejas ambos os vídeos e reparas que no famoso vídeo, o carro parece ter mais jarda do que nos restantes. Posto isso, vejo aqui 2 cenários:
-Arrancar parado, o GT-R sai à frente e "xau aí";
-Arrancar a 40/60/80, enquanto o dono do EG vai desbobinando à caixa porque aquilo não agarra, já o GT-R vai a ganhar distância;
É claro que o Civic deve ter uma relação peso/potência superior à do GT-R, mas a forma como coloca a potência no chão pois trata-se de um FWD, muda quase por completo o cenário
Desculpem lá o off-topic! Siga a conversa de monta e desmonta...