AmMotorsport Novo record 10.88

Muito bom, parabéns a todos os intervenientes no projecto (ou melhor, nos projectos, uma vez que há muita pesquisa/teste/estudo para se chegar aqui).

Já quando apareceram os 11s baixos disse que não falta muito para chegar aqui:

[video=youtube;cSPnwkO-MGA]http://www.youtube.com/watch?v=cSPnwkO-MGA[/video]

Pena o zeze não ir a Santa Pod mas não hão-de faltar oportunidades, resolvam-se os "problemas pessoais" da melhor forma.
Mas ve-la esse video é um golf mk1 com outro motor sem ser o dele.
 
Depende do quão longe.......esse switzer do vídeo ia passar mal....

Não sei,vai só depender da potência do gtr....a questão aqui é que se parte logo do princípio q o gtr vira o civic,mas não te podes esquecer que o gtr é uma baleia,pesa tanto como a minha "casa".

Era um bom exercício.

O Switzer foi para mostrar o que 700cv num sistema AWD avançado como o do GT-R, conseguem fazer a uma moto. O GT-R em questão tem mais uns trocos (consideráveis) acima disso. Além do mais, não deve ser só impressão minha, mas o famoso vídeo em que o antigo dono do Civic fala no #1, está um bocado diferente com os últimos vídeos feitos já na mão do novo proprietário, isto é, parece-me que há uma discrepância de valores notória em aceleração. Basta que vejas ambos os vídeos e reparas que no famoso vídeo, o carro parece ter mais jarda do que nos restantes. Posto isso, vejo aqui 2 cenários:

-Arrancar parado, o GT-R sai à frente e "xau aí";
-Arrancar a 40/60/80, enquanto o dono do EG vai desbobinando à caixa porque aquilo não agarra, já o GT-R vai a ganhar distância;

É claro que o Civic deve ter uma relação peso/potência superior à do GT-R, mas a forma como coloca a potência no chão pois trata-se de um FWD, muda quase por completo o cenário :)

Desculpem lá o off-topic! Siga a conversa de monta e desmonta...
 
Os valores obtidos em potência no Maha pelo Zézé Nitro são indiscutivelmente de louvar=D>
Relativamente ao motor ser stock, até admito que o seja por muito que custe a aceitar...
Acredito é que não dure muito se for para andar a fundo, mas como é para curtas distâncias e pouco tempo a fundo, o motor mesmo stock acho que aguenta:cry:
Porque acham que o Zézé tem os vidros todos fumados, até o da frente? É simples, ninguém tem de saber o que ele tem dentro da carcaça da Ibiza:rir:
 
é assim sou imparcial, quem não acredita no zeze com certeza que não se vai deixar cair na ignorancia, agora uma coisa acho mal, acho que não devia partilhar com ninguém o que tem no carro, porque assim é que surgem as guerras, é a minha opinião
Ele devia partilhar o que tem no carro, só que ha alguns que acham que sabem mais do que aquilo que sabem, e depois não mostra nada, quem quer acreditar acredita quem não quiser passa a frente!
 
Sem querer incendiar o tópico e sem muitos rodeios, nós os portugueses "nunca estamos bem com a palha que temos" como se diz na gíria popular.
Ora este tópico de 10 páginas só faz jus ao velho ditado! Bocas como "ah e tal tem nitro", "ah e tal tem cabeça stock" "ah e tal não tem cabeçs stock mas tem pistoes XXL" e o crlh a sete só nos torna um pessoazinhas mediocres, razao pela qual nunca se ouvirá falar de Potugal nos mapas internacionais de Drag's por exemplo. Quem fala em Drag's fala no Mundo automóvel, em vez de sermos considerados pioneiros e bons preparadores e chipadores, as pessoas que por isso trabalham são rotulados de chipadores de meia leca, pois metem os putos todos com uma Ibiza a deitar fumo e tal e quando chega a hora de mostratrem alguma coisa lá fora os "meninos da casa" não passam de streets. Quando precisam de ajuda quem lá está para ajudar? São os meninos que têm o chip na ibiza fumarenta ou é o próprio chipador que derrete a cabeça a solucionar os problemas daqueles que derreteram o carro só porque pediram carga a mais?
A diferença em Portugal está na falta de entre-ajuda por parte dos amantes dos carros, mas essa mentalidade mesquinha não irá mudar razão pela qual poucos ou nenhuns chegaram ao patamar do que se vê no estrangeiro!
Fdx até a Grécia que está na bancarrota tem cada projeto de bradar aos céus. A Alemanha então nem se fala, VR6 turbinados etc etc etc.Nos States corres com aquilo que tens, exemplo é o video que pus há umas páginas atrás, um Mustang de 495HP, all motor, contra um GTR e um POrsche e consta que já puxou com um Z06 de 900HP e não se fez metade do alarido que se faz por aqui. Lá resolve-se face to face e dinheiro na mão, cada um vai com o que tem, não tem nitro? Azar junta-se para meter, não tem bloco trabalhado? Azar junta-se para montar.E em Portugal? Uma mão cheia de projetos de topo criticados por todos aqueles que nem sabem quanto suor e dedicação é preciso para atingir um projeto de tal magnitude.
Mecânicos e chipadores de teclado fdx não faltam, agora aqueles que fodem as mãos todos os dias para criarem projetos de topo esses escasseiam e muito, bastante até!
E aqueles que existem em vez de ser apoiados, nahhhhhhhhhhh há que f*de-lo!!!!!!!!
Mentalidade mediocre!
 
O Switzer foi para mostrar o que 700cv num sistema AWD avançado como o do GT-R, conseguem fazer a uma moto. O GT-R em questão tem mais uns trocos (consideráveis) acima disso. Além do mais, não deve ser só impressão minha, mas o famoso vídeo em que o antigo dono do Civic fala no #1, está um bocado diferente com os últimos vídeos feitos já na mão do novo proprietário, isto é, parece-me que há uma discrepância de valores notória em aceleração. Basta que vejas ambos os vídeos e reparas que no famoso vídeo, o carro parece ter mais jarda do que nos restantes. Posto isso, vejo aqui 2 cenários:

-Arrancar parado, o GT-R sai à frente e "xau aí";
-Arrancar a 40/60/80, enquanto o dono do EG vai desbobinando à caixa porque aquilo não agarra, já o GT-R vai a ganhar distância;

É claro que o Civic deve ter uma relação peso/potência superior à do GT-R, mas a forma como coloca a potência no chão pois trata-se de um FWD, muda quase por completo o cenário :)

Desculpem lá o off-topic! Siga a conversa de monta e desmonta...

Não sei, baseio-me nos feitos ainda pelo C2.

Pareceu-me desnecessário dizer que só é comparável se o civic puder sair a uma velocidade em que tenha tracção...........tudo o que seja abaixo disso é pointless!
 
Não sei, baseio-me nos feitos ainda pelo C2.

Pareceu-me desnecessário dizer que só é comparável se o civic puder sair a uma velocidade em que tenha tracção...........tudo o que seja abaixo disso é pointless!

Eu não sou bom a fazer contas, mas no vídeo do GT-R com a Hayabusa, o mesmo carro (com +700hp) faz dos 0-260km/h em 16s. No vídeo do Civic da C2, o rapaz sai a ~110 km/h e demora 14 segundos até levantar pé, apesar de não o ouvir cortar. O que concluis daqui?

Atenção, por mim eu ficava com os 2, não estou a tomar qualquer tipo de partido, apesar de conhecer o rapaz do GT-R.
 
Sem querer incendiar o tópico e sem muitos rodeios, nós os portugueses "nunca estamos bem com a palha que temos" como se diz na gíria popular.
Ora este tópico de 10 páginas só faz jus ao velho ditado! Bocas como "ah e tal tem nitro", "ah e tal tem cabeça stock" "ah e tal não tem cabeçs stock mas tem pistoes XXL" e o crlh a sete só nos torna um pessoazinhas mediocres, razao pela qual nunca se ouvirá falar de Potugal nos mapas internacionais de Drag's por exemplo. Quem fala em Drag's fala no Mundo automóvel, em vez de sermos considerados pioneiros e bons preparadores e chipadores, as pessoas que por isso trabalham são rotulados de chipadores de meia leca, pois metem os putos todos com uma Ibiza a deitar fumo e tal e quando chega a hora de mostratrem alguma coisa lá fora os "meninos da casa" não passam de streets. Quando precisam de ajuda quem lá está para ajudar? São os meninos que têm o chip na ibiza fumarenta ou é o próprio chipador que derrete a cabeça a solucionar os problemas daqueles que derreteram o carro só porque pediram carga a mais?
A diferença em Portugal está na falta de entre-ajuda por parte dos amantes dos carros, mas essa mentalidade mesquinha não irá mudar razão pela qual poucos ou nenhuns chegaram ao patamar do que se vê no estrangeiro!
Fdx até a Grécia que está na bancarrota tem cada projeto de bradar aos céus. A Alemanha então nem se fala, VR6 turbinados etc etc etc.Nos States corres com aquilo que tens, exemplo é o video que pus há umas páginas atrás, um Mustang de 495HP, all motor, contra um GTR e um POrsche e consta que já puxou com um Z06 de 900HP e não se fez metade do alarido que se faz por aqui. Lá resolve-se face to face e dinheiro na mão, cada um vai com o que tem, não tem nitro? Azar junta-se para meter, não tem bloco trabalhado? Azar junta-se para montar.E em Portugal? Uma mão cheia de projetos de topo criticados por todos aqueles que nem sabem quanto suor e dedicação é preciso para atingir um projeto de tal magnitude.
Mecânicos e chipadores de teclado fdx não faltam, agora aqueles que fodem as mãos todos os dias para criarem projetos de topo esses escasseiam e muito, bastante até!
E aqueles que existem em vez de ser apoiados, nahhhhhhhhhhh há que f*de-lo!!!!!!!!
Mentalidade mediocre!

x999999999999999999
 
Sem querer incendiar o tópico e sem muitos rodeios, nós os portugueses "nunca estamos bem com a palha que temos" como se diz na gíria popular.
Ora este tópico de 10 páginas só faz jus ao velho ditado! Bocas como "ah e tal tem nitro", "ah e tal tem cabeça stock" "ah e tal não tem cabeçs stock mas tem pistoes XXL" e o crlh a sete só nos torna um pessoazinhas mediocres, razao pela qual nunca se ouvirá falar de Potugal nos mapas internacionais de Drag's por exemplo. Quem fala em Drag's fala no Mundo automóvel, em vez de sermos considerados pioneiros e bons preparadores e chipadores, as pessoas que por isso trabalham são rotulados de chipadores de meia leca, pois metem os putos todos com uma Ibiza a deitar fumo e tal e quando chega a hora de mostratrem alguma coisa lá fora os "meninos da casa" não passam de streets. Quando precisam de ajuda quem lá está para ajudar? São os meninos que têm o chip na ibiza fumarenta ou é o próprio chipador que derrete a cabeça a solucionar os problemas daqueles que derreteram o carro só porque pediram carga a mais?
A diferença em Portugal está na falta de entre-ajuda por parte dos amantes dos carros, mas essa mentalidade mesquinha não irá mudar razão pela qual poucos ou nenhuns chegaram ao patamar do que se vê no estrangeiro!
Fdx até a Grécia que está na bancarrota tem cada projeto de bradar aos céus. A Alemanha então nem se fala, VR6 turbinados etc etc etc.Nos States corres com aquilo que tens, exemplo é o video que pus há umas páginas atrás, um Mustang de 495HP, all motor, contra um GTR e um POrsche e consta que já puxou com um Z06 de 900HP e não se fez metade do alarido que se faz por aqui. Lá resolve-se face to face e dinheiro na mão, cada um vai com o que tem, não tem nitro? Azar junta-se para meter, não tem bloco trabalhado? Azar junta-se para montar.E em Portugal? Uma mão cheia de projetos de topo criticados por todos aqueles que nem sabem quanto suor e dedicação é preciso para atingir um projeto de tal magnitude.
Mecânicos e chipadores de teclado fdx não faltam, agora aqueles que fodem as mãos todos os dias para criarem projetos de topo esses escasseiam e muito, bastante até!
E aqueles que existem em vez de ser apoiados, nahhhhhhhhhhh há que f*de-lo!!!!!!!!
Mentalidade mediocre!

Podem fechar o tópico!! Tá tudo dito aqui..
 
Eu não sou bom a fazer contas, mas no vídeo do GT-R com a Hayabusa, o mesmo carro (com +700hp) faz dos 0-260km/h em 16s. No vídeo do Civic da C2, o rapaz sai a ~110 km/h e demora 14 segundos até levantar pé, apesar de não o ouvir cortar. O que concluis daqui?

Atenção, por mim eu ficava com os 2, não estou a tomar qualquer tipo de partido, apesar de conhecer o rapaz do GT-R.

Concluo que o GT-r no mínimo passa um mau bocado,porque um gtr com essa potência faz 0-100 em 2 segs, o que te deixa com 14s para o 100-260 que referiste.......

Não precisas de me dizer isso,eu dispensava bem o Honda. LOL Fala-.se mais do que o carro pode na realidade como é costume,não deixando de ser uma coisa "rápida" já.
 
Sem querer incendiar o tópico e sem muitos rodeios, nós os portugueses "nunca estamos bem com a palha que temos" como se diz na gíria popular.
Ora este tópico de 10 páginas só faz jus ao velho ditado! Bocas como "ah e tal tem nitro", "ah e tal tem cabeça stock" "ah e tal não tem cabeçs stock mas tem pistoes XXL" e o crlh a sete só nos torna um pessoazinhas mediocres, razao pela qual nunca se ouvirá falar de Potugal nos mapas internacionais de Drag's por exemplo. Quem fala em Drag's fala no Mundo automóvel, em vez de sermos considerados pioneiros e bons preparadores e chipadores, as pessoas que por isso trabalham são rotulados de chipadores de meia leca, pois metem os putos todos com uma Ibiza a deitar fumo e tal e quando chega a hora de mostratrem alguma coisa lá fora os "meninos da casa" não passam de streets. Quando precisam de ajuda quem lá está para ajudar? São os meninos que têm o chip na ibiza fumarenta ou é o próprio chipador que derrete a cabeça a solucionar os problemas daqueles que derreteram o carro só porque pediram carga a mais?
A diferença em Portugal está na falta de entre-ajuda por parte dos amantes dos carros, mas essa mentalidade mesquinha não irá mudar razão pela qual poucos ou nenhuns chegaram ao patamar do que se vê no estrangeiro!
Fdx até a Grécia que está na bancarrota tem cada projeto de bradar aos céus. A Alemanha então nem se fala, VR6 turbinados etc etc etc.Nos States corres com aquilo que tens, exemplo é o video que pus há umas páginas atrás, um Mustang de 495HP, all motor, contra um GTR e um POrsche e consta que já puxou com um Z06 de 900HP e não se fez metade do alarido que se faz por aqui. Lá resolve-se face to face e dinheiro na mão, cada um vai com o que tem, não tem nitro? Azar junta-se para meter, não tem bloco trabalhado? Azar junta-se para montar.E em Portugal? Uma mão cheia de projetos de topo criticados por todos aqueles que nem sabem quanto suor e dedicação é preciso para atingir um projeto de tal magnitude.
Mecânicos e chipadores de teclado fdx não faltam, agora aqueles que fodem as mãos todos os dias para criarem projetos de topo esses escasseiam e muito, bastante até!
E aqueles que existem em vez de ser apoiados, nahhhhhhhhhhh há que f*de-lo!!!!!!!!
Mentalidade mediocre!

:respect::respect::respect:

Este homem disse tudo
 
Back
Top