amortecedores de capo

boas a todos


e o seguinte deram-me uns amortecedores de capo daqueles universais da RACE SPORT e queria por aquilo na minha ibiza 6k.

ja alguem fiz essa alteracao?
e facil de fazer?
 
Eu até já tinha perguntado no tópico de german style porque apareceu lá uma foto de um 6k2 com os amortecedores, mas parece que ninguém fez isso.
É uma mod barata de grande utilidade e acho que fica mais clean mas ninguém se deu ao trabalho.
Que amortecedores são esses?? Os do golf IV será que dão?
 
Aqui está a foto, ele tem a fita a segurar o capot por isso é que não abre mais...

6829989748_8f03e946c3_b.jpg
 
Boas,

ja ha muita gente com isso! Eu comprei uns da FK a uns anos atras mas acho que vieram enganados, pois são curtos e não ficam nos parafusos de origem do carro, tinha de furar chapa...depois nunca mais os montei!
 
Isso é facil de instalar, montei á coisa de 2 semanas uns no Golf III do meu sogro, normalmente trás na caixa os pontos de fixação disso.
U é numa das porcas superiores da fixação do Capot e o parafuso é no 3º ou 4º parafuso que aperta o guarda lamas.
 
pois mas eu nao tenho a caixa deles.

mas gotava imenso de de saber como se fixa akilo.


CANARIO CHAMADO A RECEPECAO
 
boas eu conheço esta maneira mas é em 6l em 6k2 nao deve de ser muito diferente, havia um user num forum espanhol que vendia esses kits so que agora ja nao sei qual era o forum
[video=youtube;GmbIjV__ttc]http://www.youtube.com/watch?v=GmbIjV__ttc[/video]
 
Amigo isso é facil de montar, põe mãos á obra e deixa-te de caganeira :p

Para medir é facil. com eles esticados prendes na sitio do parafuso de sima do suporte do capot e o outros é mais ou menos onde estiver o parafuso do guarda lamas, nestes pontos é substituir pelos acessorios que isso trás.

;)
 
Back
Top