sabem me dizer se é possivel colocar amplificador e subwoofer no radio de origem da seat 6k3?
obrigado,
Compras um amplificador com entrada de alto nivel e vais buscar o sinal as colunas. Depois tens de passar um fio desde o radio até ao amplificador para que o amplificador desligue qnd desligas o radio.So nao sei qual é o fio que liga o radio ao amplificador. Mas funciona na boa. cumps
porreiraço... se parecer tao facil como o teu discurso seria optimo... pk realmente ja me tinham dito k tal nao era possivel. é k para alem desse biscate tenho ainda k arranjar um sistema ke leia formato mp3... ou melhor a ideia é arranjar uma caixa de cd´s mp3 k ligue ao radio de origem. no momento tenho uma caixa sony 6cd de audio o k hj em dia é uma treta ainda por cima so lê originais.:cryy: PLo k andei a ver parece k tal é possivel.
Já vi por aí algumas aplicações de radios na consola porreiras mas realmente nao me convenceram...
daki a pouco ando é com um radiocd de pilhas: hehehe:clap:
desde já obrigado pela ajuda:respect:
existe a venda os usbs que estao agora nos novos leon, e da para adaptar facilmente.
pode-se sempre comprar um amplificador sem a entrada de baixas ou la o que é, e comprar a parte os conversores
http://www.seatibiza.net/foro/showthread.php?t=41051
por enquanto é tudo o que sei sobre isso, gostava de saber se dá para ligar um disco externo
pois um disco externo era excelente... mas mm k dê como é k visualizavamos o nome das musicas? e como as controlamos com um comando?
Metes um computador no carro ligado a um TFT de toutch screen!
Ficas com algo bem melhor q um radio... costumam-lhe chamar media station Será esse o meu proximo projecto de audio no meu carro...
Internet / TV / DVD / Divx / Mp3-4 e afins....
Cumps
isso nao é tão linear quanto parece.
1º porque o radio em questão está imbutido no tablie, logo nao podes colocar la um TFT
2º se colocares fora preso em algum lado, para mim vai ficar com cabos a vista que fica igual ao CD para K7
3º Preços, é para esquecer, só o TFT custa cerca de 300€
4º se falas de internet, ou falas de wifi ou internet movel, wifi nao tens em todo o lado, a net tambem nao mas tens de pagar um valor mensal de cerca de 30€.
Para uma coisa simples e barato, não serve.
Atenção, não te estou a criticar é uma coisa que ja quero fazer a mais de 7 anos, é claro que depois ainda temos de juntar mais outros equipamento que consoante a escolha vai fazer disparar os preços, mas para isso.
pc-car.net
a do tft a sair pela zona da k7 é o que estou a pensar fazer, mas convinha que virasse talvez para baixo porque se virar para cima vai tapar na mesma o LCD do carro mas como tinha dito anteriormente vai bater nos 300€, ja a ideia de colocar no tecto nao me parece que seja pratico porque vais querer tocar nele, mas tambem nunca pensei nisso como hipotece.
depois vem o material de hardware que vais ter de comprar.
preprara mais de 500€ na boa so nisso
tenho de ver isso com mais atenção então assim nao tinha que andar a mexer na consola central. ja quanto ao portatil nao costuma ser muito aconselhado pelo pessoal que anda mais nesse meio, pois nao consegues arrancar com ele quando o carro arranca e desligar quando o caro desliga, acho que é esse o problema