boas
Eu a primeira vez que liguei o meu amp também entrou em protecção, e ora ligava, ora entrava em protecção.
Vim a descobrir que a causa dele entrar em protecção era haver má conexão de massa, o resultado foi eu fazer um furo na chapa ao lado do pneu suplente e apertar la um parafuso para fazer massa.
Problema resolvido e ate hoje está 5*
Espero ter ajudado
P.S: de certeza que maneiras mais ortodoxas de fazer massa, mas na altura pareceu-me o mais acertado. :rir:
Eu a primeira vez que liguei o meu amp também entrou em protecção, e ora ligava, ora entrava em protecção.
Vim a descobrir que a causa dele entrar em protecção era haver má conexão de massa, o resultado foi eu fazer um furo na chapa ao lado do pneu suplente e apertar la um parafuso para fazer massa.
Problema resolvido e ate hoje está 5*
Espero ter ajudado
P.S: de certeza que maneiras mais ortodoxas de fazer massa, mas na altura pareceu-me o mais acertado. :rir: