dIoGo_UV 22 Set 2011 #1 [video=youtube;Srgs6x1UWZA]http://www.youtube.com/watch?v=Srgs6x1UWZA&feature=youtu.be[/video]
freitasqq 22 Set 2011 #3 Por acaso ate gosto de ver os video do Nilton... Mas provavelmante este é dos seus piores videos.... :s
Por acaso ate gosto de ver os video do Nilton... Mas provavelmante este é dos seus piores videos.... :s
NoOsPhErE 22 Set 2011 #4 Por acaso não há uma RTP3 para passarem este palhaço para lah! Pessoalmente não acho piada nenhuma a este tipo de "comédia"
Por acaso não há uma RTP3 para passarem este palhaço para lah! Pessoalmente não acho piada nenhuma a este tipo de "comédia"
Duarte_XR 22 Set 2011 #7 NoOsPhErE disse: Por acaso não há uma RTP3 para passarem este palhaço para lah! Pessoalmente não acho piada nenhuma a este tipo de "comédia" Clique para expandir... x2 e acho que nao se pode chamar comedia a isto....
NoOsPhErE disse: Por acaso não há uma RTP3 para passarem este palhaço para lah! Pessoalmente não acho piada nenhuma a este tipo de "comédia" Clique para expandir... x2 e acho que nao se pode chamar comedia a isto....
Rakel 22 Set 2011 #8 Duarte_XR disse: x2 e acho que nao se pode chamar comedia a isto.... Clique para expandir... Concordo!!
Duarte_XR disse: x2 e acho que nao se pode chamar comedia a isto.... Clique para expandir... Concordo!!
BlackSport 22 Set 2011 #9 freitasqq disse: Por acaso ate gosto de ver os video do Nilton... Mas provavelmante este é dos seus piores videos.... :s Clique para expandir... Concordo contigo amigo.
freitasqq disse: Por acaso ate gosto de ver os video do Nilton... Mas provavelmante este é dos seus piores videos.... :s Clique para expandir... Concordo contigo amigo.