DeBoYe_ML 27 Set 2013 #22 RicardoZE disse: eu comi minha vizinha porque eu estou pelada ( o ) WTF? Clique para expandir... peraaaa aqui ja se descobriu uma careca...estavas pelada ? epahhhh RicardaZezinha ? ehehe brincadeira =p nao fiques muito pelada que vem ai o frio
RicardoZE disse: eu comi minha vizinha porque eu estou pelada ( o ) WTF? Clique para expandir... peraaaa aqui ja se descobriu uma careca...estavas pelada ? epahhhh RicardaZezinha ? ehehe brincadeira =p nao fiques muito pelada que vem ai o frio
EstevesBN 27 Set 2013 #23 kapataz disse: é boa ao menos ? Clique para expandir... ate e lool mas agora tenho o rebento de 8 dias nao posso saltar a cerca eheh Sent from my V370 using Tapatalk 2
kapataz disse: é boa ao menos ? Clique para expandir... ate e lool mas agora tenho o rebento de 8 dias nao posso saltar a cerca eheh Sent from my V370 using Tapatalk 2
R1kardo 28 Set 2013 #24 " Eu matei meu psiquiatra porque as vozes me mandaram " Now i'm scared shitless !!!
DeBoYe_ML 28 Set 2013 #25 R1kardo disse: " Eu matei meu psiquiatra porque as vozes me mandaram " Now i'm scared shitless !!! Clique para expandir... esta é a vozzzzzz...tens que matar o teu psiquiatra...
R1kardo disse: " Eu matei meu psiquiatra porque as vozes me mandaram " Now i'm scared shitless !!! Clique para expandir... esta é a vozzzzzz...tens que matar o teu psiquiatra...