Visto que este tópico não está a correr bem devido alguns despiques peço que um moderador encerre o tópico
O tópico também já não justifica nada porque eu vou comprar um Audi A3 1.8t a gasolina...não há cupra 6k3 em Portugal vai um que tenha o mesmo motor :finga:
obrigado
Voces sao fdds! O homem entra aqui a pedir a opinião e quase que o lincham por escrever mal...!!Dasssss... :rir:
Epá o Audi é outra fruta.. mas a gota amigo?!?!? Vai po-lo a gas?
Abraço!
Haver, até há mas relamente vê-se pouco. Em relação às 2 hipóteses expostas anteriormente, eu, ia sempre para o del sol, pois foi um carro que sempre adorei, a par do mr2 anterior a este modelo novo. Já puseste essa hipotese? 2.0 gti 180 cavalitos e tal..
não queiras tu queu te falte ao respeito...
e acabou ja a conversa antes que isto dê po tortu!!!
apareçe nos encontros de sacavem ou de odivelas e ai diz o q tens a dizer e nao atraves um monitor....
adiante se gostas de gasolineiros pq nao optas por isto
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=40075
CésarTDI - Se puderes e quando souberes alguma coisa do del sol manda-me msg ou PM que dp eu dou-te ou meu contacto ou entao arranjas-me o contacto dessa pessoa por la .... se nao for mto trabalho claro.
Quanto a eu defender o vti, epah se vcs forem ler o que escrevi, eu refiro " na minha opiniao " ... e falo isto pq ja tive um, conheço o lado bom e mau do carro. Posso vos dizer que ja tive alguns 10 carros, hj em dia tenho o ibiza gt tdi e um nissan 200sx e o VTI continua a ser, NA MINHA OPINIAO, um dos melhores carros que ja tive e possivelmente o carro mais bem contruido a nivel de motor na honda.