Há leitão se ganhares?
se ganhar vou-me candidatar a primeiro ministro depois aí há leitao todos os dias looooooooool
Há leitão se ganhares?
Voto sim... já sabes André bane todos os users que usam bilha... mesmo os da tua "ceita"
se ganhar vou-me candidatar a primeiro ministro depois aí há leitao todos os dias looooooooool
Votei Não, porque acho que o fórum não o vai ajudar psicologicamente na sua recuperação, até porque tanto quanto sei ele costuma frequentar locais de "culto" onde se pratica a arte street-racer que discordo plenamente.
Por este motivo e por saber que sofre dos olhos, iria argumentá-los mal e enganar-se a banir pessoas desta comunidade.
Acho que se devia arranjar um cantinho de apoio à administração, como por exemplo ser o responsável por enviar PM´s aos user´s a alertar para as suas caixas de correio cheias ou então a procurar novos smiles para gajos como o Raio Azul poderem contemplar nos seus discursos.
a minha primeira acção vai ser como ja foi dito "banir todos aqueles que usarem bilha e nao o admitam" :evil::evil:
mais tarde irei meter a cunha para fecharem a VRi nas 6ªs á noite para o pessoal ir para lá curtir a vontade .
a minha primeira acção vai ser como ja foi dito "banir todos aqueles que usarem bilha e nao o admitam" :evil::evil:
mais tarde irei meter a cunha para fecharem a VRi nas 6ªs á noite para o pessoal ir para lá curtir a vontade .
Se chegares a moderador, como é que te podes banir a ti próprio?
Se chegares a moderador, como é que te podes banir a ti próprio?
No dia em que isso acontecer, o Ibizaclub deixa de ter a sua graça
isso ainda é mais facil do que agora