Andre fr o regresso...

Não há nada a reflectir.

Há tempo para tudo, essa noite foi tirada exclusivamente para o fuzilamento.
Eu fiz 250km para estar presente, 15 euros de portagens + scuts + gasoleo... disponibilizei-me a pagar as scuts aos 2 carros adversários... há coisas que não tem preço.

A unica coisa a reflectir é q parti a clavicula passado 10 horas a esse video loooool

GanDa KaFiR eheh :D

LOL. Eu ao ver estes tópicos só me consigo rir à gargalhada...!!!

Isto nem é dirigido ao André FR em específico nem nada que se pareça, mas sim em "geral".

Vocês orientam a vossa vida para defender o reprogramador que têm? Para ser o mais bruto nos 400m, para fazer mais ponta, para ter o turbo maior?
Foda-se... Já se deixavam destas guerrinhas, parecem a chavalada com as LC's a ver quem é que atinge primeiro os 80km/h, só que em escala muito aumentada...!!! Este fórum parece um antro de bombardeamentos a casas de reprogramação, MB Power, AM Motorsport, Audi Power, Abstratos e afins... LOL ... Mas isto serve para quê? Para ver quem tem a **** da repro mais forte e fica à frente?? Ou serve para todos partilharmos opiniões e gostos em comum - Ibiza?
Sinceramente, eu tenho um Ibiza, e adoro o carro, mas não consigo perceber o sentido de ir a fazer 260 ou 270 dentro de uma "lata de sardinhas" daquelas. Se querem divertimento, comprem um M3, tipo esse a levar do Ibiza UM. :D

Então quando vi aquele vídeo nas bombas de gasolina à espera "dos abestratos"... Enfim, e se fossem todos juntos mamar uns copos, umas jantaradas e ver um cabredo, não era mais divertido, mais saudável e menos "estúpido"?

Pensem 2 vezes ... E reflictam!

x2

PS: Andre FR - Quando quiseres falar pa mim tira ticke sff

depois se tiveres autorização falas para mim

Fico por aqui .

Cump's

Last edited:
Nao estou a chamar assassino a ninguem, o facto de nao haver condicoes para tais comparativos, talvez se deva ao facto de as entidades publicas e ate privadas, nao olharem para a frente, porque com precos bastante economicos poderiam fazer esse tipo de provas, tal como à tempos estava num topico, em que no Brazil aos domingos abriam o aerodromo para esses eventos.

Um Abraco

eu tambem nao disse que tinhas chamado assassino mas ha quem chame :D, se houvesse um sitio desses como no Brazil o pessoal alinhava nisso :D o problema é nao haver mesmo :?

èh camarada André já cá estás? vi que te tinham mandado de ferias como tavas a fazer mais que muitos, pensava que já nao vinhas:rolleyes:

nao fui a tempo dos votos, nao reparei...talvez passa-se dos 180 apoiantes:D

Mas pronto, bem vindo e upa com eles.....

ah tambem ia dizer tanta azia por aqui:rir:

E para aqueles que teêm dúvidas... :D

fire-fuck-you.jpg

isto ja nao é recete, quando nao se consegue dobrar alguem na estrada, tenta-se nos foruns Etc.... enfim.

o zé das couves que me mandou 500 mails com o mail luztuga@gmail.com a dizer "suposotorio" so porque nao gostou dos supositorios que enfiou no cu, tenho aqui a caixinha dos melhores para ele..

][/URL]

para mim tambem mandaram mas foi com outro titulo , alguém tá com uma dor de cornos daquelas do aço mesmo :D

37360561.png

caga nisso fabregas selecionas uma como spam e ta feito o corno que perdeu tempo a fazer isto é que é um triste...

Back