LOL. Eu ao ver estes tópicos só me consigo rir à gargalhada...!!!
Isto nem é dirigido ao André FR em específico nem nada que se pareça, mas sim em "geral".
Vocês orientam a vossa vida para defender o reprogramador que têm? Para ser o mais bruto nos 400m, para fazer mais ponta, para ter o turbo maior?
Foda-se... Já se deixavam destas guerrinhas, parecem a chavalada com as LC's a ver quem é que atinge primeiro os 80km/h, só que em escala muito aumentada...!!! Este fórum parece um antro de bombardeamentos a casas de reprogramação, MB Power, AM Motorsport, Audi Power, Abstratos e afins... LOL ... Mas isto serve para quê? Para ver quem tem a **** da repro mais forte e fica à frente?? Ou serve para todos partilharmos opiniões e gostos em comum - Ibiza?
Sinceramente, eu tenho um Ibiza, e adoro o carro, mas não consigo perceber o sentido de ir a fazer 260 ou 270 dentro de uma "lata de sardinhas" daquelas. Se querem divertimento, comprem um M3, tipo esse a levar do Ibiza UM.
Então quando vi aquele vídeo nas bombas de gasolina à espera "dos abestratos"... Enfim, e se fossem todos juntos mamar uns copos, umas jantaradas e ver um cabredo, não era mais divertido, mais saudável e menos "estúpido"?
Pensem 2 vezes ... E reflictam!