E assim somos todos banidos e acaba o club....
Mas ainda não acabou?
E assim somos todos banidos e acaba o club....
Mas ainda não acabou?
Agora foste Bruto!!!
Vou fazer queixa de ti!!!!
Podes fazer à vontade, eu tenho marca registada!
Então que queres dizer com isto? Que tenho um part-time na Via Norte? Sim porque tapadinho não sou...entao desculpa la que te diga, ou andas tapadinho ou fazes serviços por fora...
A decisão foi só minha, assumo o que fiz e respondo a todas as perguntas que forem colocadas
Eu não vi esse post do Gt_Bruno_TDI, não sei se mais alguém da administração viu. Se visse, tinha de tomar uma atitude. (não necessariamente bani-lo)Então responde-me a esta:
Porque é que o GT_Bruno_TDI não foi banido?
pra bom entendedor meia palavra basta.Então que queres dizer com isto? Que tenho um part-time na Via Norte? Sim porque tapadinho não sou
A decisão foi só minha, assumo o que fiz e respondo a todas as perguntas que forem colocadas, desde que tenham o mínimo fundamento.
Ao contrário do que se vem dizendo o fórum é livre, vocês podem fazer as vossas propostas e dar ideias nos locais adequados.
Eu não vi esse post do Gt_Bruno_TDI, não sei se mais alguém da administração viu. Se visse, tinha de tomar uma atitude. (não necessariamente bani-lo)
Exactamente por isso te respondi assim Façam as vossas perguntas...pra bom entendedor meia palavra basta.
agora só porque para ti algumas perguntas nao tenham fundamento devido ao teu partidário, nao quer dizer que para quem as faz nao tenha, ate porque, por exemplo sabes bem que foram inumeras as vezes que fizes-te perguntas aos professores sem qualquer fundamento e nao foi por ai que eles deixaram-te de responder pois nao?
entao aqui é igual, aqui e na china! pelo menos em foruns ditos "normais" é essas as funçoes e deveres de um moderador( e nao só).
Mas ainda não acabou?
Não sei, teria de ver o contexto e se os animos estavam ou não exaltados. Mas isto é criterioso, cada caso é um caso, "Mão na bola ou bola na mão".Banir não? Porquê?
Não sei, teria de ver o contexto e se os animos estavam ou não exaltados. Mas isto é criterioso, cada caso é um caso, "Mão na bola ou bola na mão".
Porque é que escreveste o mesmo que eu com outras palavras? e a Sitar regras? talvez eu não esteja tão errado.É criterioso? É que isso põe em causa isto:
"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum. "
Não fazia ideia que agora a aplicação das regras era regida por critérios. Uma regra é uma regra, cumpre ou não cumpre.
Uma pequena ajuda para depois não vires perguntar onde está escrito:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=47&a=2
Porquê que não se pode dizer abestratos é isto ou aquilo? Já agora um gajo não pode dar erros de português? Abstrato (pelo o novo acordo ortográfico) é uma palavra registrada??
Porque é que escreveste o mesmo que eu com outras palavras? e a Sitar regras? talvez eu não esteja tão errado.
É criterioso? É que isso põe em causa isto:
"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum. "
Não fazia ideia que agora a aplicação das regras era regida por critérios. Uma regra é uma regra, cumpre ou não cumpre.
Uma pequena ajuda para depois não vires perguntar onde está escrito:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=47&a=2