Angel eyes / xenon

boas pessoal eu tenho angel eyes no carro e tenho o xenon e como tenho carta a pouco tempo e sou novato 18 anos, quero saber se sao legalizados para xenon pois nao quero cometer nada e ficar com o carro apreendido e pode me causar um impacto e ficar sem a carta por isso pelo que me disseram.
Já agora disseram me tambem que como tenho repro e linha direta com panela do meio no final apenas, que numa operacao stop ou se a policia me manda parar, fico sem o carro e documentos apreendidos...

Amigo, nenhuma das alterações que mencionaste é legal.

Só o facto de teres essas ópticas, eles já podem pegar contigo, então se tiveres xenon e eles te mandarem parar á noite, só se tiveres muita sorte, senão é apreensão de documentos e IPO B.

A repro ainda disfarça, pois normalmente só deita bastante fumo quando se pisa a fundo, mas a linha directa já chama mais a atenção devido ao barulho.

Eu não te recomendo andares com xenon, eles andam a apertar imenso.

O aviso está feito...

opa isto so ronca ao ir a fundo e so deita fumo ao ir a fundo como dizes.
os angel eyes tem os numeros de legalizacao...

opa isto so ronca ao ir a fundo e so deita fumo ao ir a fundo como dizes.
os angel eyes tem os numeros de legalizacao...

Para a moina, os numeros de legalização não lhes diz nada, acredita...

USar essas óticas, tudo bem, agora xenon, eles não devem permitir isso, eu ja aanhei multa de xenon e IPO B.

Nunca mais uso isso...

pronto em relacao ao xenon vou tratar disso com o meu pai, e em relacao a isto, diz.te algo ?
"pode me causar um impacto e ficar sem a carta por isso pelo que me disseram.
Já agora disseram me tambem que como tenho repro e linha direta com panela do meio no final apenas, que" numa operacao stop ou se a policia me manda parar" fico sem o carro e documentos apreendidos..."

Quanto ao tempo de carta, não sei até que ponto é verdade.

Quanto ao ficares sem carro e documentos, eu falo no meu caso, só me apreenderam os documentos, mas fiquei com o carro na mesma.

Ja a outro user daqui, aprenderam carro e documentos...

vou ver se trato disto, nao me quero arriscar é que disseram me que estes farois eram legais para xenom, gajo enganou me entao..

Eles não ligam máquina nenhuma.
Da maneira que tens o carro está s sujeito a documentos apreendidos e IPO B.

Xenon em 6k não dá para ter legal.

Se não queres chatices. Tira o xenon. Mete um cat oco. E mete a panela final de origem.

Começando pelo facto de afectar a tua carta isso é totalmente falso.
Numa multa por alteração as características do veículo a multa é sobreno veículo. Só te pode afectar na carta sobre actos de condução. Falta de seguro é sobre o veículo. Já condução sobre efeito de álcool já é sobre o condutor.

Já tive xenon mas tirei por precaução mas nunca tive chatices.

Quanto a repro isso eles não conseguem rastrear nem ninguém vai ligar o teu carro a máquina. Já quanto a linha directa aí podem desconfiar através do barulho. Se bem que conheço quem tem linhas directas a muito tempo e nunca tiveram problemas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

nao percebo mesmo, os angel eyes nao deviam ser legalizados para xenon ?
o que tenho que fazer para voltar a ter as luzes normais com os angel eyes ?
é que quero manter as opticas..

e ja agora se repararem nas fotos as opticas de tras tao fumadas e dizem que tambem a policia implica, é verdade?

a polica implica com tuo o que sao alterações as características do veiculo, sim pode pegar, mas tambem pode nao pegar,

e as óticas nao sao homologadas para xenon. o facto de terem olho nao quer dizer que sejam homologadas

e o 6k nao tem xenon logo nao ha forma de ter isso legar

Back