Eu sinceramente não colocava, mas está uma ideia interessante, e vemos imagens a serem usados na competição, tb será azeiteiro
abraço
Em que competição? Maior quantidade de azeite derramado?
se vires o video estao la monolugares( 2:11)... serão de serie? lol, e em le mans o sistema de iluminação nocturno dos carros tb é azeite?...
(e eu q nem gosto disto... mas tenho o distanciamento para apreciar uma ideia bem concebida. Só porque está num carro td xunado é azeite... mas se fosse apresentado num cupra quase de origem, já ia tudo à loja comprar... enfim)
Atenção, sim estão lá formulas indy, e foi apenas utilizado para publicidade nos monolugares, mas não sei até que ponto ajuda em arrefecimento de travões, mas isso já é outro tema.
A questão é, eu não gostei e já se sabe que se isso vier a ser massificado, quais os principais compradores.
O sistema de iluminação nocturno dos números dos carros em le mans, são placas que brilham no escuro, algo que é necessário para identificação dos carros durante a noite.
hmm... não ia comprar se viesse de origem num cupra eheh
280€??
axo mt fixe para publicidade, ou para kem tem um tuning mt avançado no carro mt avançado tb... lool
ta uma ideia engraçada, mas n usava =p
se kerem mais brutidade desse tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=6x5bcH7_wkI&feature=related
mas estas rulam, i think i love you... LOLOL
olha akeles k eu vi andavam na casa dos 100e se tanto..
agr 280?
abr
olha akeles k eu vi andavam na casa dos 100e se tanto..
agr 280?
abr
Acho k no teu cupra ficava a matar:rir: