Antena peugeot como fixa-la "para sempre" ?

boas tardes malta !
alguem me sabe dizer como hei-de fixar uma antena dos PSA no meu 6J sff ?
tive uma antena que comprei na norauto, colei-a com cola super 3 mas roubaram-ma , há alguma soluçao sem ser andar sempre a por e a tira-la ?
silicone acham que resulta ?
muito obrigado ;)
 
pois tambem é verdade... nesse caso acho mesmo melhor andar sempre a colocar e a tirar a antena do sitio..
muito obrigado ;)
 
Amigo eu tb tinha esse problema. Roubaram-me duas antenas do meu 6K (a do 807). Até que um dia, dois pingos de cola de parafuso da Wurth e nunca mais ma roubaram. Remédio santo.

Podem puxar, rodar, torcer... Mas ela pertence ao RED. lol
 
Para evitar isso quando puder vou remover a antena completamente, vai levar uma interior.
Custa-me andar sem antena porque ouço muito radio, mas é melhor que andar sempre enervado por causa de ma roubarem...
 
colar a antena é a pior coisa que podes fazer
alguém só por maldade de não a conseguir tirar é capaz de te estragar alguma coisa no carro de propósito
 
colar a antena é a pior coisa que podes fazer
alguém só por maldade de não a conseguir tirar é capaz de te estragar alguma coisa no carro de propósito

Com esse discurso é de eu dono do carro ter sempre que dar uma antena a quem queira. Tipo como nos estacionamentos nao queres dar a moeda , nem sequer te ajudou ou nem percisas e nao dás a moeda arriscaste a riscarrente o carro.
 
Com esse discurso é de eu dono do carro ter sempre que dar uma antena a quem queira. Tipo como nos estacionamentos nao queres dar a moeda , nem sequer te ajudou ou nem percisas e nao dás a moeda arriscaste a riscarrente o carro.

o meu discurso é de se queres ter uma antena pipi ou a retiras sempre ou arrisca-te a ficar sem ela, mais nada.
é uma realidade, se não das moeda podes ter o carro riscado, se colas a antena tb sujeitas-te a ficar com alguma coisa estragada.
 
ira haver sempre alguem que te vai tentar roubar antena, e olha que nao e por estar colada que nao a levam.
no meu antigo opel astra, para me roubarem o radio partira-me o vidro e dobraram o topo da porta do carro, e nem sequer levaram o radio...

existe sempre algum cab*** que vai tentar arranca-la e se nao conseguir ou baza ou ainda te risca o carro todo de castigo
 
Back
Top