Antes capas roubadas...agora vandalizado!#%#$%$#

Boa sorte meu..
Olha eu tive um AX GTI,na primeira semana riscaram-me o carro todo,menos na mala....:mad:
kuando fui buscar o belo do FIESTA,outra X na primeira semana 2riscos um de cada lado..:mad: E partiram-me a escova de traz,alguma vizinha tinha a mania de deitar leite para cima dos carros tb,o meu era branco,fikou todo manxado:mad:
E agora kom o FR bateram-me de lado :mad: Tinha 2meses:(
 
era fuder esses filhos da ****....por acaso e espero que continue assim nunca tive azar mas tou sempre sujeito...o que o blasto diz é verdade as pessoas tem inveja de ver um carro bonito...ja reparei nisso nalgumas situaçoes...
é o a sociedade que temos:redcard:
 
era fuder esses filhos da ****....por acaso e espero que continue assim nunca tive azar mas tou sempre sujeito...o que o blasto diz é verdade as pessoas tem inveja de ver um carro bonito...ja reparei nisso nalgumas situaçoes...
é o a sociedade que temos:redcard:
O problema desses gajos e de uma boa parte dos portugueses é não conseguirem conviver com o sucesso dos outros, neste caso trata-se de um carro
 
Last edited:
é montar uma vigia com mais vizinhos e apanhar os gajos em pleno flagrante.. e dar.lhe pcas boas..
sei do caso dum gajo que de semana a semana lhe abriam o carro e reviravam tudo..
maluko da cabeça como é.. passou 1 semana de plantao na janela de casa á noite a ver o carro.. certo dia la tavam 2 mens de volta dele..
desceu com um bastaozinho de basebal e xegou.lhe a roupa ao pelo.. um n saiu lá de dentro do carro com a mokada..o outro conseguiu bazar.se
heheh
 
O problema desses gajos e de uma boa parte dos portugueses é não conseguirem conviver com o sucesso dos outros, neste caso trata-se de um carro

acredita é mesmo assim...tenho um grupo imenso de amigos onde custumamos parar todos num cafe-bar todos os fins-de-semana e as alguns ate todos os dias mas desde os nossos 14/15 anos...agora uns vao tendo sucesso teem um bom emprego,namorada,carro,mota vida estabilizada...outros andam a pé uns de scooter andam na escola no decimo ano a passear os livros e xular fixas aos velhotes etc...e esses as vezes olham po pessoal que conseguiu algo e que se esforçou e falam mal dum gajo pelas costas...
é fudid*...
 
vivemos numa sociedade de eliterados!!!
esperam o k!
o meu com 1semana fikou sem pipos dos pneus!
BAHHH
...
riscos ainda tá clean!
vamos lá ver...
e tenho um tok no paraxokes k axo k me fizeram kuando tava estacionado!!!
mas whatever!!!
 
Back
Top