Engraçado é ver carros em stands com apenas 100 000 Km mas com volante e bancos todos esfolados...
Engraçado é ver carros em stands com apenas 100 000 Km mas com volante e bancos todos esfolados...
O pajero do meu velhote é de 2001 e tem a volta dos 100 mil .....e nunca pisou terra :rir::rir::rir::rir:
Ja nunca mais sai de casa...o velhote tem uma estima por ele que mais parece um ferrari :rir::rir::rir:É carro para guardar para a vida
Vejam lá senão conhecem o carro em questão.
Era do user pipoca aqui do fórum,pelos vistos valorizou imenso e os kms começaram a contar ao contrário.
O pipoca sempre disse os kms dela,viva aos stands.
http://lousada.olx.pt/ibiza-tdi-sport-iid-451681157
Tem 190mil km segundo o anuncio lol
É por isso que não compro carros em stands.
Boas.
Sim era mesmo a PN.
deixei no stand com pouco mais de 310mil kms, por isso não se fiem no gajo.
e outra coisa, o carro tá com poucos extras em relação ao que tinha quando ainda estava na minha mão.
de motor tem tudo há excepção dos injectores, ele diz que pôs os race mas não sei.
só sei que passado prai um mês ligou a pedir que lhe devolve-se guito da venda, porque a caixa e a embreagem tinham ido à vida.
Muita atenção a quem ficar com o carro.
Cumps
Boas.
Sim era mesmo a PN.
e outra coisa, o carro tá com poucos extras em relação ao que tinha quando ainda estava na minha mão.
de motor tem tudo há excepção dos injectores, ele diz que pôs os race mas não sei.
só sei que passado prai um mês ligou a pedir que lhe devolve-se guito da venda, porque a caixa e a embreagem tinham ido à vida.
Cumps
Boas.
Sim era mesmo a PN.
Cumps
Pedro, quando vendeste o carro, ele esteve algum tempo nesse stand, depois deixou de estar e à duas semanas vi-o lá novamente. Não sei se rodam os carros por vários stands, ou se o venderam e foi devolvido. Uma coisa é certa, já deu para ver que não é um stand sério.
Que poderá acontecer a quem o comprar quando for fazer a inspeção? Multa por alterarem a quilometragem?
o PN anda na estrada que tenho o visto por Lousada .
Ja anda prontos para fazer os 200mil , lol