Será que vão nos tirar de vez akela sensação prazeirosa de esperar o fim do mês para alterar os nossos carros e sair à rua? E quem tem como o único hobby fazer alterações aos carros e depois usufruir dakilo que fez? E akeles que como eu ganha o pão de cada dia a alterar os carros dos outros? Porra, eu pago IVA de tudo akilo que vendo e quem me compra tb está a pagar o IVA! Qual o mal? Pq entao não proíbem a importação desse material? Pq o estado recebe o IVA de um produto que depois é proibido usar? Sim, pq comprar e vender é legal, mas usar já não é?!! Ganham no IVA e depois recebem o dinheiro da multa que foi proveniente do material "legalmente" vendável para o consumidor mas "ilegal" para o seu uso, mas que merd@ é esta???? Não posso ter uns travões maiores no carro, nem jantes ou pneus maiores, nem luzes de melhor alcance, nem uma melhor suspensão, nem nada! E as empresas que depende da venda desse material? Era melhor fecharem as empresas do ramo e meter os empregados no desemprego?
Como tb deve ser melhor esconder um radar e meter €120.00 no bolso do que parar o infrator e avisá-lo que ele está mal e que pode colocar outros em risco?! Multaram o meu irmão por causa de 8km/h a mais que o permitido e numa estrada que era limitada a 50km/h que por sí já é uma estupidez! Foram €120.00 que correspondem a quase 10% do seu ordenado por causa de 8km? Por que esconderam o radar atrás do pilar da ponte? Pq não meteram o radar a vista de todos? Fui de fim de semana com mais um casal aki do forum e viemos a comentar o grande cenario na A1 do belo carro escondido na "vala" da AE e mais a frente as bombas apinhada de carros a espera de passar o cartão pra seguirem viagem. Sinceramente ando aki a queimar miolos pra tentar arranjar uma solução pra isso, mas estou a ver que a única solução é andar com o carro tal e qual ele vem de fábrica e dedicar-me à pesca ou coisa assim parecida.