[FCS]alfamax;1520303 disse:Pessoal, não sei qual o motivo que está a levar a polícia a fazer isso, mas só hoje foram 6 clientes meus pra IPO B por causa das alterações! Ligaram-me para avisar o que está a se passar, desde coil's a simples "led's" ... isso está agreste e se puderem evitar de andar com o carro desnecessariamente é um bom começo. Hoje falei com o pessoal do Norte e alentejo e por lá tb está assim, andam literalmente à caça das alterações... falei hoje tb com o rapaz do CUPRA bocanegra e até com os travões da seat sport queriam embirrar. Ainda continuo com o mesmo princípio que os vídeos da net dos picas e das merd@s que andam a fazer está no meio do barulho todo. Cuidadinho com eles.
Grande abraço pessoal.
isso é so gajos burros.. qualquer dia provam o oleo do carro para ver se é o de origem.. ha gajos que nem sabem o que fazem e mandam os carros para Insp. B porque não sabem fazer mais nada...
Quando forem mandados parar, não arrisquem, digam que se esqueçeram do livrete em casa. Pagam 30€ euros de multa e depois têm 24/48 horas para irem ao posto mostrar o livrete... :lol: Antes 30€ que 200 e muitos !
Eles andem aí!
só tenho leds na matricula e pneus um numero acima ( pneus vou tratar disso para o proximo mês )
a e os bancos alterados tambem da ipo B ??
e hoje passei por eles sem bancos atraz
tambem se me multarem por isso levam resposta rapida e digo-lhe logo eu nao vou pagar por isso
mas deves saber que tas ilegal não?
ou se fores multado por andares com leds tb vais dizer que as autoridades é que são burras?? :ideia:
Eu multava-te por causa do cão que tens na chapeleira sempre "abanar que sim" e os pernos das jantes em azul!! Isso é que se devia multar!!mas deves saber que tas ilegal não?
ou se fores multado por andares com leds tb vais dizer que as autoridades é que são burras?? :ideia:
Eu multava-te por causa do cão que tens na chapeleira sempre "abanar que sim" e os pernos das jantes em azul!! Isso é que se devia multar!!![]()
Eu multava-te por causa do cão que tens na chapeleira sempre "abanar que sim" e os pernos das jantes em azul!! Isso é que se devia multar!!![]()
ilegal por ter os pneus um neumero acima ? isso eu vou tratar de os legalizar prefiro dar mais uns 60€ mas assim j nao tem por onde pegar
em rerlação aos leds acho abssurdo e nunca me implicaram por isso nem com os pneus
o resto ta legal
mas agora que vou mudar os bancos pergunto se isso é ilegal ? alias os bancos sao iguais só muda as cabeçeiras porqu o resto é muito identico
e eu nao lhes ia dizer que sao burras mas que lhes digo que nao pago a multa isso digo
mas isto é portugal o que se vai fazer
ja que inventam para ai leis estupidas metam um que seja util e que permita o pessoal andar legal
eu não me importava de pagar uns 10€ por papel para poder homologar alguma coisa coissinhas pequenas e 10€ ja é muito