apagar pf

Boas malta..
Tenho um PD160 e tenciono trocar de turbo, de 1749vb para um 22xx
A questao era, metendo o 22 sou orbigado a fazer logo a repro ou posso andar sem problemas ate a fazer ?
E a minha linha origina chega ou tenho de mudar?
A linha esta direta com panela final fazia!
Para ja vai levar so o turbo e repro,kit Embraiagem em kevar,Filtro KN caixa, e a revizao completa.
Que fiablidade vou ter ate quants cv?
Alguem me pode ajudar?:oops:
Obrigado
 
Last edited:
Boas

Faz linha tambem amigo, pra um 22xx tens mesmo k fazer e convem fazer repro tambem pra tar tudo afinado.
Os cavalos depende k 22xx é!!

Abraço
 
250.. para mais já convém radiador de oleo/Gasóleo para tires ai 260/265.. para mais precisas de injectores..
 
250.. para mais já convém radiador de oleo/Gasóleo para tires ai 260/265.. para mais precisas de injectores..

De quantas linhas?
O radiador que tenho debaixo do carro do lado direito na trazeira nao è do gasolio?
Mas para ja, se meter o 22 posso rolar sem repro e sera que nao ha problema em fazer uma viagem 1700km sem repro?
E que estou em franca e queria uma repro tuga lol
So vou trocar o turbo e a embraiagem ref Kelvar.
 
De quantas linhas?
O radiador que tenho debaixo do carro do lado direito na trazeira nao è do gasolio?
Mas para ja, se meter o 22 posso rolar sem repro e sera que nao ha problema em fazer uma viagem 1700km sem repro?
E que estou em franca e queria uma repro tuga lol
So vou trocar o turbo e a embraiagem ref Kelvar.

Podes andar sem qualquer problema, mas não vais ter o carro afinado mas podes andar sem qualquer problema.
 
Podes andar sem qualquer problema, mas não vais ter o carro afinado mas podes andar sem qualquer problema.

Mesmo sem repro vai haver diferenca em andamento?
O meu ic chega? Ou tbm tenho que o mudar?
03012013300.jpg
 
Diferenças depende, baixas perdes sempre para mais sem afinares ainda perdes mais.
Depois caso o 22vk faça a pressão pedida, talvez fique o bocado melhor em altas.
O ic penso que faz o serviço, mas quanto mais baixo tiveres as temperaturas melhor.
 
Diferenças depende, baixas perdes sempre para mais sem afinares ainda perdes mais.
Depois caso o 22vk faça a pressão pedida, talvez fique o bocado melhor em altas.
O ic penso que faz o serviço, mas quanto mais baixo tiveres as temperaturas melhor.

Isso quer dizer que com o 22 sem repro vai andar menos do que o original?
baixas como assim?1500 ate as 3 mil?
 
Isso quer dizer que com o 22 sem repro vai andar menos do que o original?
baixas como assim?1500 ate as 3 mil?

Sim mas isso depende muito tambem da afinação de turbo que vais montar etc etc
De uma coisa tenho certeza, com vb e origem ficas com um carro bem mais agradavel de conduzir do que 22vk e file origem.
 
Sim mas isso depende muito tambem da afinação de turbo que vais montar etc etc
De uma coisa tenho certeza, com vb e origem ficas com um carro bem mais agradavel de conduzir do que 22vk e file origem.

Mas dpois com repro ja vai ao sitio?:)

Ha mais algum turbo que me aconcelham?
Ja ouvi falar num 2056 salvo erro, que era bem porreiro.
2056 , GT 2256 vk, GT 2260vk, GTB 2260vk?:confused:
Queria um porreiro que fosse fixe em baixa mas que vergasse bem o ponteiro! :D
 
2056 , GT 2256 vk, GT 2260vk, GTB 2260vk
Qual deles o melhor e com mais power?
Nao è para andar 15km a fundo :roll: lol
Um rapido e com ponta, para mais tarde continuar com carga!
 
2056 , GT 2256 vk, GT 2260vk, GTB 2260vk
Qual deles o melhor e com mais power?
Nao è para andar 15km a fundo :roll: lol

Tens que saber oque queres,senão queres passar os 250cv mete um gt2056vk ou gtb2056vk, ficas com o carro muito agradavel e forte.
Queres mais mete um 22.
 
Tens que saber oque queres,senão queres passar os 250cv mete um gt2056vk ou gtb2056vk, ficas com o carro muito agradavel e forte.
Queres mais mete um 22.

Nao e nao querer passar dos 250.. quia tipo 250 260 fiaveis.
Para nao andar a forcar nada...:confused:
so vai levar repro,turb,embraiagem
 
260cv sem forçar nada num motor que tem 160cv de origem ? isso é impossivel amigo, não há milagres :p

PS: Na minha opinião opta pelo gtb1756vk
 
Back
Top