apagar pf

Sim como ja disseram aqui convem meter tambem radiador de oleo e gasoleo, o k tens debaixo do carro nao serve, serve apenas pra arrefecer o gasoleo no retorno, ou seja, a ir pro deposito novamente, precisas de um pra arrefecer ao entrar na bomba, podes ate montar o turbo e andar sem os radiadores mas nao podes abusar muito.

Olha e pk nao um GTB2060VKLR?
Penso k este turbo é o mais aconselhado pra o k queres, pelo menos se foxe eu agora montava esse.
Tambem tens k ver k o cupra tem caixa muito curta, se montares um 2060vk bmw nao vais tirar muito partido do turbo em altas.


Abraço
 
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160/200km!! sempre, passo espanha na casa dos 170 200.
Mas sei perfeitamente que se meter material nas viagens nao posso vir sempre assim..
O 17 gostava de ver um video ai do acu!! pa la nisso tens razao,isto e queimar nota a toua..
Para bem ate era um comprarativo,3 ibizas uma com 1756vk,2056vk,2260vk.as 3 so com turbo e repro..
numa reta de 10km kem xegaria em 1 ?lol

ibiza com 1756vk.. no dino tirou 229..

[video=youtube;5vG2yJ5AT2c]http://www.youtube.com/watch?v=5vG2yJ5AT2c[/video]

na estada:

[video=youtube;B07LJs6Eq58]http://www.youtube.com/watch?v=B07LJs6Eq58[/video]

não encontrei nenhum a fazer ponta..
 
160/200km!! sempre, passo espanha na casa dos 170 200.
Mas sei perfeitamente que se meter material nas viagens nao posso vir sempre assim..
O 17 gostava de ver um video ai do acu!! pa la nisso tens razao,isto e queimar nota a toua..
Para bem ate era um comprarativo,3 ibizas uma com 1756vk,2056vk,2260vk.as 3 so com turbo e repro..
numa reta de 10km kem xegaria em 1 ?lol

Se meteres um 2260, até vens mais descansado, esse turbo a essas velocidades vem a meio toque, prai a 0,5b de pressão, pelo menos no meu audi era isso que marcava. Sendo as coisas bem feitas!

Mas é como eu te digo, onde o poderias gozar, era na viagem, mas andar com o coraçao nas mãos, e ficar com o bolso vazio entre outras coisas piores, não compensa o risco de passar os 150/155, depois disso a fasquia sobe e bem.

Não vens é descansado é em relação a multas, em Espanha, depois de Leon, a seguir a Benavente, não há viagem que não faça a Portugal, que não veja sempre carros parados encostados pela policia em plena auto-estrada, quer por radar móvel quer por carros descraterizados, nessa zona enchem bem o bolso, e os Tugas imigrantes com menos uns €uros para as férias gozarem :)
 
Já tive um 17vk e neste momento tenho um 22vk, logo tenho as duas perspectivas. Para o dia a dia sem duvida k o 17vk, e tal cm o Vitor tb sabe, é o melhor turbo para kem gosta de andar com um carro k enche rapidissimo e k consegue tb vergar ponteiro com relativa facilidade, agora se keres ir fazer 4 ou 5 km a fundo varias vezes, e andar prai em comparativos o melhor é optares pelo 22. De kk forma é de salientar k tanto um como o outro DERRETEM PISTONS. È preciso ter muita cabecinha pa andar com um carro carregado.
Fala com alguem perto de ti k tenha montado algum desses e pede pa dares uma volta, é o melhor.
Abraço
 
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