apagar, resolvido

pessoal mudei us tubos de vacuo i pressao mas o diametro externo é um pouko menor do k us originais,,,i agora o carro parece k nao ta a puxar como devia!!! será dos tubos????
 
alguem confirma de esta peça redonda k ta antes(por baixo) da n75 esta colocada de maneira correcta?? da para verificar apartir da 4ª foto... parte preta virada para a n75...

confirma-se?






 
Boas...

Sim...ta certo a montagem dessa peça!!
é a parte preta virada pra n75...
é como tens na foto...;)
o diametro interno a mais ou a menos dos tubos influençia no funçionamento de actuaçao das valvulas...pk varias as pressoes neles existentes!! encontra o diametro certo...pois esse tubo na seat custa o metro 12 euros...;)
è caro mas é o original...qq coisa dispoe se souber tento ajudar...abraço
 
Sim...ta certo a montagem dessa peça!!
é a parte preta virada pra n75...
é como tens na foto...;)
o diametro interno a mais ou a menos dos tubos influençia no funçionamento de actuaçao das valvulas...pk varias as pressoes neles existentes!! encontra o diametro certo...pois esse tubo na seat custa o metro 12 euros...;)
è caro mas é o original...qq coisa dispoe se souber tento ajudar...abraço

obrigado..sim eu ja comprei tubo original na seat...2 metros foi 19 eurtitos com 10 % de desconto..:redcard:


obrigado a minha duvida era saber kual o lado correto dakela bomba de controlo de vacuo...se a tinha colocado correcta...mt obrigado mais uma vez..agora surgiram ouros problemas..parece k tenha a junta fdd...i levou cabeça nova a cerca de um ano...mas so fez 6 mil klm... i parece k ja ta fdd...tubos com mta pressao...kd acelero sai bolhas pela reservatorio d anti cogelante...mas é so esses sintomas..nao tenho bolhas na vareta do oleo..nem no tampao do oleo na cabeça do motor.. ja mudei tanta cena...so pode ser a junta..!!:cryy:

cumps
 
preciso ver quem te faz o trabalho ...amigo

boas...
em primeiro lugar precisas de ver quem te mexe ou repara o carro!

em segundo muitas vezes o q é barato sai caro...
e se for de concorrençia pior...isso no caso do material é claro...

se so faz bolhas no pote pode ser junta...mas...ve se muda a cor da agua pra mais escura!!
e repara se quando tas parado e carro quente e depois começas a andar a temperatura baixa!?!?
atençao a isso...pois podes ter o termostacto avariado...ok...e pode ser esse o causador!! de teres danificado a junta da culaça...!!

na vareta so apareçe agua se deixares andar muito tempo...tira a vareta e repara se faz de respiro!! tipo a sair um ar...podes ter algum segmento a dar passagem...!! de resto é reclamares o trabalho...se for conheçido ta na garantia..e boa sorte...
 
boas...
em primeiro lugar precisas de ver quem te mexe ou repara o carro!

em segundo muitas vezes o q é barato sai caro...
e se for de concorrençia pior...isso no caso do material é claro...

se so faz bolhas no pote pode ser junta...mas...ve se muda a cor da agua pra mais escura!!
e repara se quando tas parado e carro quente e depois começas a andar a temperatura baixa!?!?
atençao a isso...pois podes ter o termostacto avariado...ok...e pode ser esse o causador!! de teres danificado a junta da culaça...!!

na vareta so apareçe agua se deixares andar muito tempo...tira a vareta e repara se faz de respiro!! tipo a sair um ar...podes ter algum segmento a dar passagem...!! de resto é reclamares o trabalho...se for conheçido ta na garantia..e boa sorte...

boas...mudei termostado..sensor..mola..tubos..reservatorio tampao...nao fax respiro na vareta do oleo...nem o liquido muda de de cor....td normalissimo...o barato sai caro tens razao..mas foi todo original ..so k foi montado por um mecanico da seat so k em casa dele...mas o carro ja esta na oficina pra verificar o k se passa... acho k so pode ser passagem na na junta..enfim naom posso reclamar nada porque nao paguei nada...o mecanico danificou-me os bicos injectores...na paguei nada ..por ixo reclamar ta fora de kestao!! hj a tarde talvez terei noticias...
abraço !


cumps
 
boas...mudei termostado..sensor..mola..tubos..reservatorio tampao...nao fax respiro na vareta do oleo...nem o liquido muda de de cor....td normalissimo...o barato sai caro tens razao..mas foi todo original ..so k foi montado por um mecanico da seat so k em casa dele...mas o carro ja esta na oficina pra verificar o k se passa... acho k so pode ser passagem na na junta..enfim naom posso reclamar nada porque nao paguei nada...o mecanico danificou-me os bicos injectores...na paguei nada ..por ixo reclamar ta fora de kestao!! hj a tarde talvez terei noticias...
abraço !


cumps

noticias i das boas!!!

a junta da colaça nao é de certesa..fizeram u teste de pressao i deu um valor de 0.001 kualker coisa assim..dpois reparou.se dpois de um test drive de um mecanico k u radiador tava frio...parte-se do principio k so pode ser u radiador entupido a razao da pressao dos tubos i de possivel akecimento do carro....acerca de faxer bolhas no reservatorio kd acelero eles disseram k nao tem a ver com a junta.... o carro nao gasta anti cogelante...nao tem bolhas de agua na vareta..nao tem pasta no tampao do motor .. dispara as ventoinas sempre kd é preciso.. termostatos (2x) novos..sensores de agua novos...mola....tubos...reservatorio i tampao novos...so pode ser msm o radiador...amanha ja vou saber se tava entupido ou nao..axala k seja disso...


cumps
 
novas noticias...o radiador td entupido....a desfazer-se os favos ...nem pra retificar da..tem k levar um novo...afinal o escesso de pressao nos tubos i akecimento do carro veio do radiador completamente entupido...e a se desfazer...!!! =\


cumps
 
Ainda bem q ta resolvido...

Boas...
sendo assim ta resolvido amigo...;)
podias ter fdd de novo era o motor...;)
mas sempre usas-te anticongelante no carro??!
pra isso aconteçer tenho de ver o meu...mas ñ tenho nenhum problema desses...
so tive problema foi com o radiador da sofagem...e tive de meter novo...!!
abvraço e boa sorte com a maquina...;)
 
Boas...
sendo assim ta resolvido amigo...;)
podias ter fdd de novo era o motor...;)
mas sempre usas-te anticongelante no carro??!
pra isso aconteçer tenho de ver o meu...mas ñ tenho nenhum problema desses...
so tive problema foi com o radiador da sofagem...e tive de meter novo...!!
abvraço e boa sorte com a maquina...;)

sim sempre usei anti cogelante...o antigo dono é k nao!! mas o problema persiste...levou radiador novo mas continua igual...agora verificar a bomba de agua...amanha ja sei komo ficou...cumps!!
 
Back
Top