upaa tanta ajudaaaa =\
Parte branca é do lado da n75 !
obrigadao rapaz...i acerca dos tubos cm diametro externo mais pekeno..é msm uma coisa pouca cerca de 1 milimetro..tem algum contra??
cumps i obrigadao!!!
pessoal mudei us tubos de vacuo i pressao mas o diametro externo é um pouko menor do k us originais,,,i agora o carro parece k nao ta a puxar como devia!!! será dos tubos????
Sim...ta certo a montagem dessa peça!!
é a parte preta virada pra n75...
é como tens na foto...
o diametro interno a mais ou a menos dos tubos influençia no funçionamento de actuaçao das valvulas...pk varias as pressoes neles existentes!! encontra o diametro certo...pois esse tubo na seat custa o metro 12 euros...
è caro mas é o original...qq coisa dispoe se souber tento ajudar...abraço
boas...
em primeiro lugar precisas de ver quem te mexe ou repara o carro!
em segundo muitas vezes o q é barato sai caro...
e se for de concorrençia pior...isso no caso do material é claro...
se so faz bolhas no pote pode ser junta...mas...ve se muda a cor da agua pra mais escura!!
e repara se quando tas parado e carro quente e depois começas a andar a temperatura baixa!?!?
atençao a isso...pois podes ter o termostacto avariado...ok...e pode ser esse o causador!! de teres danificado a junta da culaça...!!
na vareta so apareçe agua se deixares andar muito tempo...tira a vareta e repara se faz de respiro!! tipo a sair um ar...podes ter algum segmento a dar passagem...!! de resto é reclamares o trabalho...se for conheçido ta na garantia..e boa sorte...
boas...mudei termostado..sensor..mola..tubos..reservatorio tampao...nao fax respiro na vareta do oleo...nem o liquido muda de de cor....td normalissimo...o barato sai caro tens razao..mas foi todo original ..so k foi montado por um mecanico da seat so k em casa dele...mas o carro ja esta na oficina pra verificar o k se passa... acho k so pode ser passagem na na junta..enfim naom posso reclamar nada porque nao paguei nada...o mecanico danificou-me os bicos injectores...na paguei nada ..por ixo reclamar ta fora de kestao!! hj a tarde talvez terei noticias...
abraço !
cumps
Boas...
sendo assim ta resolvido amigo...
podias ter fdd de novo era o motor...
mas sempre usas-te anticongelante no carro??!
pra isso aconteçer tenho de ver o meu...mas ñ tenho nenhum problema desses...
so tive problema foi com o radiador da sofagem...e tive de meter novo...!!
abvraço e boa sorte com a maquina...![]()