ate que ponto ja testaste a resistencia de um PD ? hmmmm.Os pds sao rezistentes, mas nem tanto..
Fiquei Off ? nem por isso amigo, como digo quem nao sabe nao mexe =)Entao laranjinha o laranjinha ficou Off?
ate que ponto ja testaste a resistencia de um PD ? hmmmm.Os pds sao rezistentes, mas nem tanto..
Fiquei Off ? nem por isso amigo, como digo quem nao sabe nao mexe =)Entao laranjinha o laranjinha ficou Off?
ate que ponto ja testaste a resistencia de um PD ? hmmmm.
Fiquei Off ? nem por isso amigo, como digo quem nao sabe nao mexe =)
és tu que percebes, olha é como diz a tua assinatura, =)Tu pareces mesmo perceber caro amigo mas nao é de mecanica de certeza!!!!:lol::rir:
lol tao foi lapso meu, no inicio do topico disse logo que dava com aditivos ou entao bilha, sem isso é dificil .
Contradizes-te muito
Isso prova que te fias muito do q te dizem
Mas como disse a minha opinião não vale nada
és tu que percebes, olha é como diz a tua assinatura, =)
Nem todos conhecem o polini, falando em 400 cvs =)É nao esquecer uma das verdadeiras..
[video=youtube;wfl9hnrTCBY]http://www.youtube.com/watch?v=wfl9hnrTCBY[/video]
ate que ponto ja testaste a resistencia de um PD ? hmmmm.
Fiquei Off ? nem por isso amigo, como digo quem nao sabe nao mexe =)
Ser AM ? hmmm por dizer bem dos AM nao quer dizer que seja AM mas se vais por ai, a inveja é fodida .Ya cherri tal e qual....já realizas te o teu sonho de criança? Ser AM?
Nada disso, nao preciso que me digam nada, eu vejo com os meus olhos nao digo por ouvir falar ou por ver videos do youtube .Contradizes-te muito
Isso prova que te fias muito do q te dizem
Mas como disse a minha opinião não vale nada
Ser AM ? hmmm por dizer bem dos AM nao quer dizer que seja AM mas se vais por ai, a inveja é fodida .
hmmm, um ou dois puxos, o certo é que o AJ anda a fazer tempos de 11 e nao parte =) e nao me parece que tenha menos de 400 cvs
Ya cherri tal e qual....já realizas te o teu sonho de criança? Ser AM?
LOL, secalhar tem menos, unhas e excelente electronica contam para alguma coisa
Ser AM ? hmmm por dizer bem dos AM nao quer dizer que seja AM mas se vais por ai, a inveja é fodida .
É o que fazes de melhor amigo.Assiste plo menos a mim Anibal , mas nao colocaria 400cv´s em PD .. A não ser q me saísse o euro milhões e tivesse vasto stock de PD´s em casa ..
Abraço amigo ..
Invejoso ..
Tá do aço este tópico ..
Amigo Phoxcupratdi , tens a papinha toda pra obteres uma bela cavalgem no teu primeiro post .. Tas á espera de quê então ? ;-)
Tou cheio de inveja, já nem vou dormir rais parta....