apagar sff

Tá do aço este tópico .. :D

Amigo Phoxcupratdi , tens a papinha toda pra obteres uma bela cavalgem no teu primeiro post .. Tas á espera de quê então ? ;-)

Ser AM ? hmmm por dizer bem dos AM nao quer dizer que seja AM mas se vais por ai, a inveja é fodida .

Inveja é coisa que nao me assiste cherri, ainda te digo mais cago pá casa e dou mais valor á pessoa....eu é que vejo no teu projecto que é tudo AM...e de AM ainda nao vi nada!!!

hmmm, um ou dois puxos, o certo é que o AJ anda a fazer tempos de 11 e nao parte =) e nao me parece que tenha menos de 400 cvs

LOL, secalhar tem menos, unhas e excelente electronica contam para alguma coisa :p
Agora de dizeres que o material que o rapaz apresentou é " básico " então deves andar muito carregado de pastel, ou então simplesmente recebo pouco.

Ser AM ? hmmm por dizer bem dos AM nao quer dizer que seja AM mas se vais por ai, a inveja é fodida .

No teu projecto da pá ver que vais ser mais um guerreiro ;)
Todas as casas tem porta aberta, cada um vai onde quer , tem que pagar em todo o lado....
Há uns melhores que os outros mas não será motivo para os clientes ter inveja...
E duvido que o Rucas esteja descontente.....

Assiste plo menos a mim Anibal , mas nao colocaria 400cv´s em PD .. A não ser q me saísse o euro milhões e tivesse vasto stock de PD´s em casa .. :)

Abraço amigo ..
É o que fazes de melhor amigo.
Nao há nada como a fiabilidade :)

Um abraço amigo

Back