Apagar
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Se eu tivesse um Cupra alterava apenas o 17VB para gtb1756vk e metia embraiagem e linha.
Já que tens IC Cupra,eu mantia-o.
Ja ouvi dizer bem desse turbo..
Nao tenho ic cupra, foi a vida e meti outro.
Achas que um ic 600.30.76 aguenta bem com um 17 ou 22 ou e melhor uma coisa maior?
Eu tbm nao e para andar ai a derreter..
Mas gostava que ficasse uma coisa fiavel e com bom andamento.. e o 1756 nao se pod esticar mt..220cv fiaveis?
O gtb1756vk faz bem os 220cv. Em relação ao ic,penso que fará bem o seu trabalho com o 17....mas para o 22 nao sei.
Se eu tivesse um Cupra alterava apenas o 17VB para gtb1756vk e metia embraiagem e linha.
Já que tens IC Cupra,eu mantia-o.
Leio aqui cada coisa e é com cada técnico que até doi.... ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
GTB17VK 230 fiáveis e sem embraiagem loooooooooool
Sim TiagoBZ a boca é para ti.... 230cv sim mas depende da tua noção de fiabilidade pois para o que ele quer não me parece que fiquem fiáveis....
Amigo, se estás a optar pelo 22VK fazes bem ficas fiável dependendo do chip e tens sempre turbo para evoluções futuras, isso com injecção de origem fica porreiro, viagens longas não tens problemas pois não vais de pé cravado a viagem toda.
Embraiagem podes ou não precisar mas sou da opinião ao carregar mete-se embraiagem e radiador de óleo.
Cumps
Com embraiagem faz os 220/230 fiáveis.
Ah, agora percebi o que querias dizer!Nao é isso que está em causa, um 17vk pega bem cedo, e claro que a embraiagem aguenta mas depende da rotação que tiver o pico de binário e um 17vk bem afinado não é nada meigo para a embraiagem e para estar a colocar um 17vk para ter um file que não estrague a embraiagem etc mais vale estar quieto a não ser que o objectivo seja esse e mais tarde colocar a embraiagem e respectiva afinação.
Penso que respondi acertadamente tendo em conta a questão inicial deste tópico.
E também penso que concordas comigo...
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