gongasfrs 29 Dez 2018 #3 ACE disse: Regulador de espelhos? Clique para expandir... os espelhos eram manuais..
gongasfrs 5 Jan 2019 #5 ACE disse: Ok E os frisos do tejadilho, e tampas do parachoques frontal Clique para expandir... frisos tejadilho não tenho, tampas se for aquelas dos farois de nevoeiro tenho apenas 1
ACE disse: Ok E os frisos do tejadilho, e tampas do parachoques frontal Clique para expandir... frisos tejadilho não tenho, tampas se for aquelas dos farois de nevoeiro tenho apenas 1
gongasfrs 7 Jan 2019 #7 ACE disse: As tampas são as que tapam os parafusos .... As ao lado dos faróis de nevoeiro Clique para expandir... só tenho as que substituem os faróis de nevoeiro e é apenas 1
ACE disse: As tampas são as que tapam os parafusos .... As ao lado dos faróis de nevoeiro Clique para expandir... só tenho as que substituem os faróis de nevoeiro e é apenas 1
gongasfrs 13 Abr 2019 #8 novos preços para poder bazar a garagem, aceito proposta por todo o material
gongasfrs 18 Set 2019 #10 Luizdiego100 disse: Olá, ainda tens isqueiro e fecho do porta luvas? Clique para expandir... boas, isqueiro tenho, fecho do porta luvas tenho mas ele é de metal já foi aplicado
Luizdiego100 disse: Olá, ainda tens isqueiro e fecho do porta luvas? Clique para expandir... boas, isqueiro tenho, fecho do porta luvas tenho mas ele é de metal já foi aplicado