Já não é a primeira vez que vejo turbos mt grandes a terem
umas baixas mt boas....e não é preciso ter cylons,apesar
de realmente o próprio cylon surpreender um pouco,visto
quem os tem,afirmarem que é mesmo do best.....
Tudo depende do que se monta no turbo. Aquilo tem muitas contas, muitas formulas, até se encontrar a melhor solução. Não basta chegar e montar o que vem á cabeça. Quanto á geometria, é a mesma coisa. É preciso saber dimensionar, afinar etc...
Quanto a serem bons, já há 3 anos e meio que foram desenvolvidos e testados em carros do dia-a-dia como carros de corrida e até hoje, 5 estrelas.
Mais, fazem uma epoca inteira sem stresses, bem equilibrados e voltam á pista para mais 50 minutos de pressões de serviço a começar nos 2.0 bares.
Claro, aqui falamos em carros de corrida, com numeros nas portas.
Sem duvida, o melhor cenário para se testar qualquer desenvolvimento.
Bem rapaz, pelos topicos que tenho visto...deves ter algum recalcamento com algum ibiza que te deve ter virado essas portas, DE CERTEZA:whistle: dizes mal de todos, mas vires cá mostrar-lhes esse teu MONSTRO...:whistle:
Experimenta antes, tentar dár uma critica construtiva, ou entao ficar calado
eu nao percebo nada de dynos mas da para ver que esta com muita baixa falta saber que cylon é como ja me disseram os cylons podem ser feitos em gt18,20,22,25,23,etc...
em relacao a solucao tem que ser vista no carro porque o turbo saiu de outro carro e esse tinha muita baixa.
Há pessoal que deixasse de falar sem conhecimento de causa só tinha a ganhar... senão imaginam o que as pessoas têm debaixo do capot limitem-se a ficar calados. É que nem todos se armam em papagaios e expoem na net o material que têm.