Apagar

Goodspeed-Apresenta aí um teste com esse novo cylon,
para vermos realmente essas linhas de potencia.....

Ok, este grafico que aqui deixei é do Cylon ver.1.

Já não é a primeira vez que vejo turbos mt grandes a terem
umas baixas mt boas....e não é preciso ter cylons,apesar
de realmente o próprio cylon surpreender um pouco,visto
quem os tem,afirmarem que é mesmo do best.....

Tudo depende do que se monta no turbo. Aquilo tem muitas contas, muitas formulas, até se encontrar a melhor solução. Não basta chegar e montar o que vem á cabeça. Quanto á geometria, é a mesma coisa. É preciso saber dimensionar, afinar etc...

Quanto a serem bons, já há 3 anos e meio que foram desenvolvidos e testados em carros do dia-a-dia como carros de corrida e até hoje, 5 estrelas.

Mais, fazem uma epoca inteira sem stresses, bem equilibrados e voltam á pista para mais 50 minutos de pressões de serviço a começar nos 2.0 bares.

Claro, aqui falamos em carros de corrida, com numeros nas portas.

Sem duvida, o melhor cenário para se testar qualquer desenvolvimento.:rolleyes:

Abraços
 
Last edited:
zeze,

ainda não vi nenhum comentário teu ao post que coloquei, com o Dyno.

Gostaria de ouvir o tens para dizer, e já agora como resolver o problema.

Abraços
 
Bem rapaz, pelos topicos que tenho visto...deves ter algum recalcamento com algum ibiza que te deve ter virado essas portas, DE CERTEZA:whistle: dizes mal de todos, mas vires cá mostrar-lhes esse teu MONSTRO...:whistle:

Experimenta antes, tentar dár uma critica construtiva, ou entao ficar calado:rolleyes:

Abc

Rapaz, se queres contribuir para o topico, comenta o dyno que deixei. Existe um problema nesse carro, sem baixas...ou achas normal ?

Tens ai um exemplo de um turbo grande com baixas...

Senão tens opinião, não opines. Nem todos são obrigados a saber.

Asta
 
O meu cylon, não sei qual será a versão, mas já tem um ano e 2 meses.. 30.000km de carga... Nenhum problema...

Antes das 2500rpm já tenho 2bar... ás 3000rpm salta para 2.3bar e desce gradualmente entre as 3500rpm e as 4000rpm...

Não me parece mau para um turbo grande ter 1.6bar ás 2000rpm e antes das 2500rpm já ter 2bar...
 
PILAS GRANDES....


PILAS PEQUENAS.....



TODAS FoDEM na MESMA!!!!

COMO SE DIZ..... Não conta o tamanho .. mas o que se faz.

Entao nos carros e igual, isto ao fim do dia tem a ver com investimento ...

Por isso para que tanta estupidez e orgulho arrogante...

Todos gostamos desta *****, comparem na boa...

Claro que ninguem gosta de perder... mas fdx.. e assim ...

Nao se ganha sempre...

Ha que saber VENCER e PERDER...

Sempre havera carros mais rapidos que os nossos...

E tambem muitos menos rapidos...



Para que esta guerrinha estupida...

Ate acho que quem fomenta esta idiotice sao os ranhosos que nem participam e nem muitas vezes tem carro para sequer entrar na roda...

Esse que andam ai a levar e a trazer... PARASITAS!


Crescam e aparecam...

Nunca deixem de comparar com medo de perder....

Se o David tivesse medo do Tamanho do Golias... que seria da vitoria dele ?


Um abracao aos picoes e continuem a rasgar... em nome de DESPORTO ;)
 
Rapaz, se queres contribuir para o topico, comenta o dyno que deixei. Existe um problema nesse carro, sem baixas...ou achas normal ?

Tens ai um exemplo de um turbo grande com baixas...

Senão tens opinião, não opines. Nem todos são obrigados a saber.

Asta

este teste é de 2005...

Traz ai um AM feito em 2005 com valores como este.

Rapaz, se quiseres vou ao album de familia mostrar aquele triciclo brutal que tive quando tinha 4 anos...:bored:

Mostra-me um dyno do TEU monstrinho, mas em video pq dynos na net é o q n falta para aí....

So tu é q ainda n percebes-te q este dyno foi um teste á mod q ele fez, e como n deves ter reparado, comentei:
mto bom, mas tens mt pouca potencia em baixas...tens de trabalhar isso!

Bom trabalho



Rapaz, a inveja é coisa feia:rolleyes:

La Vista baby
 
Pode ser isto tambem... :rir:

fig168xp4.jpg
 
zeze,

ainda não vi nenhum comentário teu ao post que coloquei, com o Dyno.

Gostaria de ouvir o tens para dizer, e já agora como resolver o problema.

Abraços



eu nao percebo nada de dynos mas da para ver que esta com muita baixa falta saber que cylon é como ja me disseram os cylons podem ser feitos em gt18,20,22,25,23,etc...


em relacao a solucao tem que ser vista no carro porque o turbo saiu de outro carro e esse tinha muita baixa.
 
Rapazinho, não padeço dessa doença, felizmente..preparações com cabeça, tronco e membros e euros para as pagar, não são problema.:rolleyes:

Desculpa a sinceridade:rolleyes:

Abraçinho, baby lol

N ve viste a falar de euros... se tens euros ou n para mim é irrelevante](*,)

Se tens essas preparaçoes partilha-as e vamos lá ver as criticas q levas...



Rapazolas, la por teres sido ENTUBADO por um ibiza(na volta um manco) n precisas de ser assim...

Inveja é coisa feia:rolleyes:


Abc
 
Há pessoal que deixasse de falar sem conhecimento de causa só tinha a ganhar... senão imaginam o que as pessoas têm debaixo do capot limitem-se a ficar calados. É que nem todos se armam em papagaios e expoem na net o material que têm.:rolleyes:
 
N ve viste a falar de euros... se tens euros ou n para mim é irrelevante](*,)

Falas de inveja... Quando quero material, meto sem problemas.:rolleyes:

Para mim também é irrelevante o que tens ou deixas de ter..

Se tens essas preparaçoes partilha-as e vamos lá ver as criticas q levas...

Concerteza, quando me apetecer, coloco para veres, rapaz.


Rapazolas, la por teres sido ENTUBADO por um ibiza(na volta um manco) n precisas de ser assim...

Inveja é coisa feia:rolleyes:


Abc

Rapazinho, não sei do que falas. Concerteza não foi comigo. Deves estar equivocado.

Quanto á inveja, volto a repetir. Quando quiser ter, tenho..não pergunto, tenho sem stresses.

Abraçinho
 
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