Apagar

Boas caros colegas :d eu tenho um ibiza modelo 6k de 95 1.9 td e gostaria de por os fundos brancos.. se alguem tiver uma foto dos fundos brancos poderia enviar.me?? se quiserem o meu mail é luis-silva-18@hotmail.com

dava-me um jeitao pois é uma mod que tou desejoso de a fazer.. a escala dos manometros é:

Conta quilometros: 0 - 200

Conta rotaçóes - 0 - 6000 (acho que é assim)

Agradeço resposta caros colegas..

Cumps:D
 
nao tem nada que saber, sacas o teus manoetros de velocidade fora, desmontas tudo inclusive os ponteiros, fazes um scan e trabalhas com programas tipo photoshop et voi la
 
quadrantes

nao tem nada que saber, sacas o teus manoetros de velocidade fora, desmontas tudo inclusive os ponteiros, fazes um scan e trabalhas com programas tipo photoshop et voi la

pois eu desmontar isso faço numa boa.. agora trabalhar no photoshop ?? :redcard: nao é para mim loool eu gostava de saber mesmo era se alguem que tenha feito uns fundos se me podia mandar a foto original, ou seja, que de para imprimir logo, depois cortar e colocar nos quadrantes.. se alguem tiver isso e que me possa facilita agradecia.. os do nosso colega Rukatdi nao dao porque a escala e de 0 - 220 km/h e o meu e de escala 0 - 200 km/h se alguem quiser ajudar ou falar comigo sobre este assunto adicione luis-silva-18@hotmail.com
 
fundo quadrante

boas rosado .olha pesso dxcpa .e k era possivel postares os originais . e k tnho um amigo meu k e craque em fotoshop e melhora mto os manometros .abraço
 
Amigo Rosado tu fixeste isto com que tipo de papel? acetato?

ps: isto e so imprimir? :D

Eu saquei isto de algures daqui do forum!
Ja me falaram que é em papel de fotografia... Mas n sei! Nunca cheguei a utilizar isso :confused:


boas rosado .olha pesso dxcpa .e k era possivel postares os originais . e k tnho um amigo meu k e craque em fotoshop e melhora mto os manometros .abraço

N tenho dos manometros de origem, eu arranjei isso ja assim como ta! ;)

abraços
 
boas rosado .olha pesso dxcpa .e k era possivel postares os originais . e k tnho um amigo meu k e craque em fotoshop e melhora mto os manometros .abraço

Boas achas que esse teu amigo e capaz de fazer uns iguaizinhos aos do Gttdi para mim ? :D so que tem de ser com a escala dos turbo diesel que sao 0 - 200 km /H

cumps
 
olha tenho aki uns do G40, facilmente no fotoshop alteras o k for necessario






obrigado pelas imagens, mas o que faço com elas se nao sei trabalhar no photoshop? :rir: eu sou tecnico de informatica mas nao interessado em programas de montagens :(

se alguem as puder alterar ou que tenha ja feitos com fundo branco agradecia bueeeeeeee :D
 
Back
Top