.... Como já foi dito e bem como está escrito nas regras as quotas já há muito eram para ter sido pagas, como tu muitos ficaram e vão ficar sem tópicos nos classificados por não renovar, não escolhemos ninguém simplesmente começou a retirar se acesso a quem não quis pagar até agora...
... como user de 2004 como eu já o devias de saber há vários anos que foi sempre assim, e mais este ano demos muito mais tempo de renovação que nos outros anos anteriores.
...
Finalmente uma resposta com cabeça tronco e membros...
Pois vê lá que foi o meu 1º tópico a ser apagado... e vi tanta porcaria neste fórum ... (há muito piores) ... participei em alguns desses tópicos menos construtivos.. mas existiram muitos que revelaram partilha entre-ajuda companheirismo, enfim numa só palavra amizade... mas vejo-me decepcionado numa das poucas vezes que fiz negócios neste fórum... isso deve-se como já demonstrei a que o meu principal objectivo por aqui, foi a busca pelo conhecimento e amizade neste mundo automóvel... e não os negócios.. senão estaria muito mais ciente das cotas...
Agora não me venham querer vender a ideia que quem não é sócio é um membro de 2ª.. como já justifiquei atrás... senão é como alguém já disse andam a pensar muito nos €€€...
Agora terás de perceber a diminuição de intervenções da minha parte neste fórum desde a 1 ano para cá, pois... o carro que possuo a mais de 1 ano é raramente falado neste fórum.. existia uma jogatana que o pessoal fazia no Pinhal Novo que deixou de se fazer por varias razões... eu entretanto sou pai... o trabalho e afazeres família part-time ocupa-me bastante.... os amigos que tinha por aqui muitos deles também deixaram de frequentar o fórum... e nestas coisas cada um tem as suas razões...
Tinha o material ainda na garagem que foi retirado do meu querido ibiza antes de o vender e claro invés de ir para o TOL vender estas coisas pensei vou colocar lá no fórum dos ibizas... vou vender barato é para despachar e sempre fica no fórum... vou directo aos tópicos das vendas e criei um tópico sem restrições absolutamente nenhumas... claro que não me ocorreu se tinha as cotas em dia ou não... mas volto a frizar que após o tópico estar activo acho que é de mau tom apagar esconder ou mover sem avisar ninguém....
A administração tem as suas regras ... e achas que a condescendência de só agora é que se "moveu" os tópicos quando já deveria ter sido feito em Dezembro ....é superior a de mudar as regras ser mais justo nos prazos e bloquear os tópicos até regularização de cotas....???
Com a ideia apontada pelo Catalao a administração não só conquistava mais confiança aos sócios e users como também a imposição dessas regras seria mais bem aceite, alem de que receberiam muito mais cotas, €€€€€....
Espero que minha decepção para com a aplicação das regras, seja construtivo para este fórum, aproveitando algumas das ideias apontadas por pessoas que se interessam verdadeiramente com os princípios.....
Embora a tua resposta tenha muita razão penso que continua a não tirar a razão as minhas queixas...
abraços