mt akem de skazi...
hobgoblin, GMS, alien project...etc etc, isso sim é o real...
skazi perdeu mt dsd que implementou demasiada rockalhada...
eu ia falar nisso
so gostei de skazi quando apareceu ! logo passado 1 ano ja estava a virar e a ficar com 1 som muita manhoso ..
agora a ultima vez que o ouvi , desmachei me a rir na cara dele LOL so show of com guitarras , violinos etc ...
parecia o quainta do bill vs skazi
diga se de passagem que o skazi era e e do metal , criou 1 fusao entre trance com guitarradas que caiu muito bem nos ouvidos do pessoal mais nocturno , isto em 2003 a partir de 2004 ja estava a variar
hoje em dia nao consigo ouvir nada dele , e paranormal attack que desde que foi apadrinhado por skazi e foi para a sua label a mesma coisa ... os ultimos albuns dele ... so cagada digital !
gms ja teve muito melhor tambem , se bem que e dos lives mais conhecidos e que mais valor teem no trance , tanto pela criatividade dos seus remixes de faixas que nada tinham a ver com o trance caso da requiem for a dream , mais conhecida por juice , entre muitissimas outras , quer pelos inumeros albuns que lancaram e pela originalidade que aplicam .
nomes que sempre ficaram nas minhas memorias alien project , gms , gataka , 1200 mics , perplex , astrix ,alternative control , bizarre contact , infected mushrrom , talamasca , safi conection , absolum , vibe tribe entre outros !
vag 130 costumavas ir a festas ? de 2002 ate 2005 fiz altos festoes aqui na margem sul e trabalhei com muitas orgs e labels e desde 2000 ate 2009 tocava em bastantes festas .
estou parado actualmente por causa do rumo triste que as festas levaram e o pessoal que as frequenta e por ter sido pai , que deu 1 reviravolta nisto tudo e teve que se mudar muita coisa, mas ja estou a ficar mais folgado e o meu live esta quase acabado e definido e acho que vou voltar a abanar a barraca eheheh
cumps