a ideia era quando o pessoal ca do forum for a um evento ou um local e vir algum carro dos users tirar umas fotos e colocar aqui lolololol ja tava bem bonito tava
Hoje fui a um casamento ja com alguns copos a mistura tive ideia de fazer um topico com apanhados de fotos pois qual o meu espanto um user ca do forum pois ate site tem no vidro
lololololololololololo
hoje fui a um casamento ja com alguns copos a mistura tive ideia de fazer um topico com apanhados de fotos pois qual o meu espanto um user ca do forum pois ate site tem no vidro
lololololololololololo
sendo assim podem começar a colocar se a admi nao se importar lololololo mas sem copos a mistura .
mas se tiver de ser que seja com moderaçao
lololololololololol
a ideia era quando o pessoal ca do forum for a um evento ou um local e vir algum carro dos users tirar umas fotos e colocar aqui lolololol ja tava bem bonito tava
ta fixe a ideia ...
mas quem meter as fotos aqui no topico divia d tapar os numeros da matricula e deixar só as letras ... n dá grand trabalho fazer isso e era melhor ... digo eu, n sei ...
Hoje fui a um casamento ja com alguns copos a mistura tive ideia de fazer um topico com apanhados de fotos pois qual o meu espanto um user ca do forum pois ate site tem no vidro
lololololololololololo