Aparelhos para poupar combustivel

:( quer dizer andei a ligar umas 20 fichas de isqueiros em serie na mala e agora voçês dizem que isso nao funciona ?? tive eu tanto trabalho para que ? :(

Segundo a teoria deles essa cena de ligar ao isqueiro reduz o consumo de energia, logo o alternador nao precisa de a carregar tanto, logo o motor como nao vai fazer tanto esforço para o alternador funcionar arduamente... Ainda nao consegui ver um ponto de veracidade nesta teoria, tambem ainda nao me dei ao trabalho de pensar nela porque esta mais que provado que isto é treta, mas muita gente nao percebe pinta de como funciona um carro e acreditam-se, logo é um produto rentavel... Coitado de quem investe nestes gadgets enganosos...

epah se trocassem a bateria do carro por um bom condensador ainda acreditava que poupasse aí 1% pouvo mais lol

Melhor ainda seria colocar um painel solar e um aerogerador.
Ou melhor que isso um painel solar, o que nao é impossivel :rir: este estava mesmo ligado, se repararem com atençao ve-se os fios a descer para a mala :rir:
78c1.jpg

Vi no ClubGolfPortugal que havia um golf 2 de 89 salvo erro com motor diesel + electrico atras.
^mas esse com painel é o ultimo grito.

eu chegueio a ver acho que no olx, um clio com motor eléctrico à venda.. só não tinha as baterias.. mas só deve compensar pra quem sabe mexer senão deve dar muita dor de cabeça...

Back