Pedro_gt 18 Mai 2012 #49 Não conheco, mas situações destas é complicado.... mas tudo tem solução... As Melhoras, que recuperes bem... ~Cumprimentos
Não conheco, mas situações destas é complicado.... mas tudo tem solução... As Melhoras, que recuperes bem... ~Cumprimentos
Diogo_ZM 18 Mai 2012 #51 Também partilho do gosto plas duas rodas .. Que recupere rápido e fique bom ..
BL2team 18 Mai 2012 #53 Também sou adepto das 2 rodas, e como tal tb ja tenho as minhas cicatrizes de baptismo... Por isso acredito que vais ficar bem. Força, muita Força Camarada, tudo de bom e umas rápidas melhoras. Abraço
Também sou adepto das 2 rodas, e como tal tb ja tenho as minhas cicatrizes de baptismo... Por isso acredito que vais ficar bem. Força, muita Força Camarada, tudo de bom e umas rápidas melhoras. Abraço
ruibiza 18 Mai 2012 #56 Elito disse: Fdx... um gajo fica parvo com isto... As melhoras amigo e que voltes rápido... Clique para expandir... Podes querer, um rapaz que é sempre um prazer falar com ele, 5*. Rápidas melhoras. Força!
Elito disse: Fdx... um gajo fica parvo com isto... As melhoras amigo e que voltes rápido... Clique para expandir... Podes querer, um rapaz que é sempre um prazer falar com ele, 5*. Rápidas melhoras. Força!
Tuta 18 Mai 2012 #58 Sei bem o que estás a passar, já passei pelo mesmo há 12 anos atrás... As melhoras e força, muita força. ;-)
Sei bem o que estás a passar, já passei pelo mesmo há 12 anos atrás... As melhoras e força, muita força. ;-)
Miguel99 18 Mai 2012 #59 Nao conheço mas desejo uma recuperação rápida e que fique bem! Abraço e força
AlexandreTDI 18 Mai 2012 #60 Creative, força. As rápidas melhoras e que recuperes a 100%. Um grande abraço.