Caraças para isto...
Grande companheiro o Pedro,
Estive por diversas vezes com ele e nada mesmo a apontar. Muito pelo contrario.
Força companheiro e que tudo corra bem.
"Pessoal, só para vos informar que já estou em casa e já tive alta hospitalar. Agora resta-me esperar pelas melhoras, mas pelo menos casa... já é uma conquista!!!! Obrigado a todos pelo apoio e pela força que me têm dado! "
"Pessoal, só para vos informar que já estou em casa e já tive alta hospitalar. Agora resta-me esperar pelas melhoras, mas pelo menos casa... já é uma conquista!!!! Obrigado a todos pelo apoio e pela força que me têm dado! "
Só vi o tópico agora :S.
As melhoras, que tudo corra bem. Pelo menos já estás em casa já é um bom começo.
Andava eu a pensar comprar mota e quando li o tópico :S.
Como o Ruk@ disse já estou em casa e estou a recuperar a uma velocidade enorme. Devo ter repro, só pode!! Ainda assim continuo com o colar cervical, com uma perna engessada e com meia meia dúzia de mazelas pouco importantes.
Obrigado a todos os que de uma forma ou de outra se preocuparam com o meu estado, assim se vê que a comunidade ainda existe e principalmente que as pessoas ainda têm coração. Em relação à mota em si, posso postar uma foto para terem uma ideia de como ficou:
Antes :
Agora :
P.S. Não tive culpa no acidente... pelo menos na visão de 99% das pessoas. As seguradoras encarregam-se de ser a percentagem em falta lol.
Só de seres tu proprio a postares aqui, é uma enorme felicidade.
Força ai e ainda bem que esta a correr bem, vais ficar com uma historia para contar aos netos