P PK? 16 Mai 2012 #1 boas pessoal, alguem me pode facultar os apertos todos do motor e cabeça do motor vp 1z? kilos e graus
boas pessoal, alguem me pode facultar os apertos todos do motor e cabeça do motor vp 1z? kilos e graus
P PK? 27 Mai 2012 #4 Jony 6k disse: 40 - 60 nm 90 - 90 graus Clique para expandir... isso é da cabeça? preciso de saber os da cam os das vielas e da cambota tambem, se me podesses facultar agradecia amigo.
Jony 6k disse: 40 - 60 nm 90 - 90 graus Clique para expandir... isso é da cabeça? preciso de saber os da cam os das vielas e da cambota tambem, se me podesses facultar agradecia amigo.
J Jony 6k 27 Mai 2012 #5 cambota ? do carreto? se for é 180nm. da cam é a olho, nao sei as medidas exactas.
P PK? 28 Mai 2012 #6 Jony 6k disse: cambota ? do carreto? se for é 180nm. da cam é a olho, nao sei as medidas exactas. Clique para expandir... das chumaceiras da cambota.
Jony 6k disse: cambota ? do carreto? se for é 180nm. da cam é a olho, nao sei as medidas exactas. Clique para expandir... das chumaceiras da cambota.