Aplicação de radiador de gasoleo em motor PD130

Boas pessoal como já é tipico e depois de tantos pros e contras mais uma vez venho perguntar vos onde será melhor a aplicação do radiador de gasoleo se sera na entrada depois do filtro, se será antes do filtro ou se será no retorno.
Digo isto pois comprei um radiador de gasoleo ou de oleo mas estou mais virado em aplicar ja como sendo de gasoleo mas ha tantas opinioes ai pelo forum que ja nao sei se é benéfico, se compensa ou nao aplicar.
aguardo alguma ajuda
abraço a todos.
 
fiquei um pouco confuso com a mdança do sensor pois nao sei onde se situa..
no entanto fiz este topico pois a minha ideia principal seria aplicar o meu radiador de gasoleo antes do filtro, isto para arrefecer no total, para baixar a temperatura de todo aquele gasoleo que passa ali, será que tem algum nexo a minha ideia?
ja agora adianto para dizer que tenho um radiador desses universais de 13 linhas.
abraço
 
Aconselho-te então a meter, entre o tubo que vem do retorno do motor, e o filtro.
Assim, não baixas demasiado a temperatura, pois os PD`s tem uma temperatura de gasoil ideal a volta dos 70º.

No verão, podes meter logo a entrada da bomba tanden.

Cumps.
 
Boas pessoal como já é tipico e depois de tantos pros e contras mais uma vez venho perguntar vos onde será melhor a aplicação do radiador de gasoleo se sera na entrada depois do filtro, se será antes do filtro ou se será no retorno.
Digo isto pois comprei um radiador de gasoleo ou de oleo mas estou mais virado em aplicar ja como sendo de gasoleo mas ha tantas opinioes ai pelo forum que ja nao sei se é benéfico, se compensa ou nao aplicar.
aguardo alguma ajuda
abraço a todos.

Os PD já trazem radiador no retorno amigo.
 
Back
Top