Aplicação de Som BIG QUESTION

Como é pessoal tudo em altas???

Bom tenho uma pequena duvida e peço desculpa se já existe algum tópico sobre isto, :rir:
eu gostava de saber se da para fazer instalação de amplificador e subwoffer, com o radio de origem do carro. :confused:
O radio como sabem é o Alanda do 6l. Só tou em duvida porque não faço a minima ideia se tem saída rca, e se não tiver dá para ligar o amplificador de outra forma? Com um adptador ou algo do genero.

Abraços...
:D
 
Ta tudo :)

Sim podes ligar atraz uma ficha ke te da as saidas RCA para o amplificador!! Nao tens é controlos no radio do sinal de saida para o amplificador!!
Essa ficha é igual á das caixas de cd´s para este radio, e na outra ponta tens os rca´s :)

Tens aki alguma informaçao :)





 
Last edited:
Entao quer dizer que o radio vou conseguir controlar pelo o volante, mas o amplificador não certo?

E essa ficha aplica-se onde atras no radio ou tem de ser em algum speaker? :confused:
 
Do amplificador nao vais comandar os ganhos etc etc (sou pouco entendido em SPL :S ), mas isto porke o radio tambem nao tem essas funções!!

A ficha será a C1 conforme o eskema se quizeres envio-te po teu email as fotos, aki ficaram um pouko pekenas... Mas se nao tens grandes "bases" em electronica é melhor arranjares a ficha ja feita ou kem a faça!! Eu acho ke ja vi um post acerca disso aki no forum!!

A ficha C2 é para os comandos no volante e kit maos livres de telemovel, e a ficha C3 é para a caixa de cd´s!!
 
Agradeço mesmo muito a tua ajuda :respect:
já encomendei o cabo do post que metes-te aí para eu ver :D
Agora é só esperar e pedir ao gajo para me montar, e já agora poderias mandar as imagens por e-mail se faz favor [-o<

Abraço, e mais uma vez obrigadão :D
 
Back
Top