Aplicação de turbo em 6k(1.9d)

Boas pessoal alguem me sabe dizer se existe alguma imcompatibilidade na instalação de um turbo neste bloco??
digo isto porque já ouvi falar que só dá ou é mais facil de instalar se o bloco dizer algures d/td...é verdade??

não ha outra maneira de saber? como até que ano os blocos só dão para D ou Td?

o meu 6k é de 94! será que alguem sabe se neste bloco já dá para aplicar turbo?

obrigado
 
amigo , com o carro no ar , dá para ver isso em baixo do bloco .

a facilidade é a mesma , a diferença é que o tal D/TD , aguenta melhor ;)
 
a facilidade é a mesma?

pelo que me disseram os que dizem D/ TD, têm já no bloco sitiu para a aplicação do turbo, enquando os D normais penso que tenho que abrir "buraco" no bloco para a palicação do turbo e para além de mais dispendioso é mais caro também...
 
a facilidade é a mesma?

pelo que me disseram os que dizem D/ TD, têm já no bloco sitiu para a aplicação do turbo, enquando os D normais penso que tenho que abrir "buraco" no bloco para a palicação do turbo e para além de mais dispendioso é mais caro também...

sim , a facilidade é a mesma , terás sempre de furar o cartér , ou arranjar um carter já de um TD , para o tubo de esgoto ;)
 
Se quiseres tenho o meu material todo para venda, é so chegares e montar, não precisas de fazer furos
 
sim , a facilidade é a mesma , terás sempre de furar o cartér , ou arranjar um carter já de um TD , para o tubo de esgoto ;)

Ter que trocar de carter porque?! A queda de oleo do turbo encaixa no bloco do carro, o carter não leva furo nenhum alem do bejum do oleo seja TD,D ou TDi...
 
Ter que trocar de carter porque?! A queda de oleo do turbo encaixa no bloco do carro, o carter não leva furo nenhum alem do bejum do oleo seja TD,D ou TDi...

amigo , não sei o que pretendes dizer com isso , no meu ex-ibiza 1.9D , que turbinei , para se ter onde ligar o tubo de esgoto , furou-se o carter , pois não havia qualquer outro sítio onde ligar o tubo , era isso , ou arranjar o carter de um gtd , td , etc .
 
amigo , não sei o que pretendes dizer com isso , no meu ex-ibiza 1.9D , que turbinei , para se ter onde ligar o tubo de esgoto , furou-se o carter , pois não havia qualquer outro sítio onde ligar o tubo , era isso , ou arranjar o carter de um gtd , td , etc .

o meu motor D tem lá o sitio no bloco e axo que todos devem ter!nao é nessecario tar a levar o tubo para o carter :) isto no meu ponto de vista
 
Sim é no bloco.
Podes sempre fazer um furo extra no cárter.
O cárter do 1.6td nao sei se é compatível

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Back
Top