Boas pessaol, ja alguem aplicou um turbo num gasolineiro ke nao trocesse turbo de origem???
Não, mas gostava... mas para isso era preciso que o motor se aguenta-se
nao da para aplicar e ficando com pouca presao?
Dar dá.... Mas tudo depende do que pretendes obter com isso!!!nao da para aplicar e ficando com pouca presao?
eu pouco percebo, mas diz-me para que finalidade queres o carro?
meter turbo assim o que me bem a ideia
-junta da colassa mais alta para aguentar um pouco a pressão, e não ir logo a vida mal lhe toques no pedal, continuando com pouca pressão!
-pressão de gota mais alta
-intercoler
-velas mais frias
-dump valve (acho que em gasolina turbo é aconselhável)
sensor map e centralina não te sei dizer, mas para ficar bem feito é possivel que tenha de ser mudada...
uma carrada de pequenas coisas onde ias gastar uns bons trocos, que não compensa o que vais ganhar
arranjas um carro batido completo com um motor compatível e fazes um swap... ficas com um motor que já de origem aguenta alguma porrada, depois ainda vendes o resto das peças e recuperas algum guito!
mas isto é um leigo na matéria a falar, pessoal experiente que diga!
se nao me engano temos ca um tb... no forum... mas foi num 1000 mpi.... aplicou um GT12....
o pior é encontrar um motor 1.4 TFSI é um motor muito recente, vale mais procurar o 1.8t 20v
isso no Brasil é o preto do dia, mas reparem no combustível que eles usam..
no Brasil há muita preparação dessas, carros a gasolina, turbo metido as 3 pancadas e passa a andar a alcohol
Porreiro era arranjares um VR6, é motor de guerra com provas de fiabilidade mais do que comprovadas, e não é dificil fazer a instalação do motor....
Não te esqueças é de pensar também nuns bons travões!!!
Abraço
os travoes vai ser primeiro do ke o motor e uns coil, esse motor é o ke alguns golf trazem?