Aplicar manometros temp.oleo e pressão do turbo???

Amigo fava, o sensor já está no bujom, o meu medo é como o bujom foi furado fica com a rosca mais fraca e quando apertamos pode partir a cabeça, achas que é possivel, tu quando mudas-te o bujom para o outro com o sensor tiras-te o oleo ao carro e voltas-te a meter o mesmo???
fica aqui a foto do meu:

http://img179.imageshack.us/img179/3453/04022008001ic0.jpg

Em relação ao manometro do turbo ainda não consegui arranjar uma peça parecida com a tua, mas aondo a pensar o que fazer...
cumps e obrigado
 
boas..

o furo que fizes.te foi de um lado ao outro?
Convem a sonda estar em contacto com o oleo para uma boa medicao..
Eu ja tive um problema com a rosca do meu carter por isso tive de fazer uma nova.. ficou com rosca 16.. e na altura mandei fazer num torneiro um bujom para meter a sonda..
os proprios manometros vem com uns bujons furados tudo depende da medida q tens no carter..
kto á peça para o man. do turbo posso tentar arranjar uma e mando.te por ctt..
eu na altura montei o meu kdo fiz a troca do oleo.. n voltei a meter la dentro.. acho q isso n se deve fazer..
por acaso a sonda do meu avariou em tempos e tenho de voltar a trocar.. mas estou á espera da nova muda do oleo para evitar tirar tudo voltar a colocar
 
não meti a sonda toda pois entrava mais rosca e o bujom ainda ficava mais fragil, mas já li aqui no forum mesmo não estando a tocar no oleo, como é metal com metal mede á mesma bem a temperatura, tambem me disseram que se tirar o oleo do carter mas a passar por um filtro ainda se aproveita, se estiver enganado que alguem me corrija, em relação ao bicone vou ver se arranjo um, senão arranjar digo e mandas um ok??´
obrigado
 
favas, onde passas-te os cabos e o tubo para o interior, o meu tem uma borracha no buraco, dá para retirar só com as mãos, depois como é que agarras os mesmos no interior do carro, passas-te os dois fios do sensor da temp tambem???
cumps
 
Nice. essa valvula tb é bakana. ja mta gente usou..
Eu passei no mesmo buraco tudo.. tb tinha a borracha mas perdi a minha..
o que podes fazer é sakar a borracha abrir um buraco justinho e passas lá o tubo e os 2 fios da temp do oleo.. dps isso vai sair por baixo da cena dos fusiveis.. ao pé dos pedais..
Se reparares na foto que postei á em cima passa la o tubo transparente e 2 fios pretos do man. temp do oleo..
abraço
 
Muito obrigado, foste tu que fizes-te as ligações, é muito dificil ligar, achas que dá para dizeres para eu tentar fazer??
cumps
 
Back
Top