M4ST3R 15 Ago 2014 #2 FR_AD disse: Alguem conhece quem trabalhe bem aqui na zona ou arredores? Clique para expandir... Em Vagos tens la uma casa que trabalha com som, peliculas e eletricidade auto.. não me lembra o nome de momento
FR_AD disse: Alguem conhece quem trabalhe bem aqui na zona ou arredores? Clique para expandir... Em Vagos tens la uma casa que trabalha com som, peliculas e eletricidade auto.. não me lembra o nome de momento
M4ST3R 15 Ago 2014 #3 So te sei indicar que fica ao pé de uma florista e de um café.. e tem um stand a frente. Pena n me lembrar o nome
So te sei indicar que fica ao pé de uma florista e de um café.. e tem um stand a frente. Pena n me lembrar o nome
M4ST3R 15 Ago 2014 #4 Alternativecar - Reparação de Veiculos Automóveis, Lda Morada: Rua D. António Santos 52 3840-507 QUlntã
Alternativecar - Reparação de Veiculos Automóveis, Lda Morada: Rua D. António Santos 52 3840-507 QUlntã
M4ST3R 15 Ago 2014 #6 FR_AD disse: Já perguntei vou lá para a semana perguntar preços Clique para expandir... Eles são careiros.. Depois manda PM com o orçamento que te deram se nao te importares
FR_AD disse: Já perguntei vou lá para a semana perguntar preços Clique para expandir... Eles são careiros.. Depois manda PM com o orçamento que te deram se nao te importares
FR_AD 15 Ago 2014 #7 M4ST3R disse: Eles são careiros.. Depois manda PM com o orçamento que te deram se nao te importares Clique para expandir... há um ano atrás mesmo em Aveiro para por nos 5 vidros pelicula pediram quase 300€ sem legalizar até fiquei parvo looool
M4ST3R disse: Eles são careiros.. Depois manda PM com o orçamento que te deram se nao te importares Clique para expandir... há um ano atrás mesmo em Aveiro para por nos 5 vidros pelicula pediram quase 300€ sem legalizar até fiquei parvo looool
Danilogabriel66 9 Nov 2014 #10 FR_AD disse: há um ano atrás mesmo em Aveiro para por nos 5 vidros pelicula pediram quase 300€ sem legalizar até fiquei parvo looool Clique para expandir... Foste a newcar não?
FR_AD disse: há um ano atrás mesmo em Aveiro para por nos 5 vidros pelicula pediram quase 300€ sem legalizar até fiquei parvo looool Clique para expandir... Foste a newcar não?
FR_AD 9 Nov 2014 #11 Danilogabriel66 disse: Foste a newcar não? Clique para expandir... N me lembro do nome mas Jesus era um roubo LOL e nem foi para os 5 vidros foi mesmo só para a frente
Danilogabriel66 disse: Foste a newcar não? Clique para expandir... N me lembro do nome mas Jesus era um roubo LOL e nem foi para os 5 vidros foi mesmo só para a frente
FR_AD 9 Nov 2014 #12 pedrocj disse: Em Barcelos fazes a festa para aí por 140paus Clique para expandir... Isso é caro maluco, o ZLS Carbonos faz isso por 60€ mas fica longe para mim
pedrocj disse: Em Barcelos fazes a festa para aí por 140paus Clique para expandir... Isso é caro maluco, o ZLS Carbonos faz isso por 60€ mas fica longe para mim
FR_AD 9 Nov 2014 #14 pedrocj disse: Películar os 5 vidros? Clique para expandir... pensei que estavas a falar dos farois lol pq os vidros n me interessa
pedrocj disse: Películar os 5 vidros? Clique para expandir... pensei que estavas a falar dos farois lol pq os vidros n me interessa
pedrocj 9 Nov 2014 #15 Ah Lol como vi o comentário de cima a falar dos 5vidros.mas no norte penso k já há gente a fazer mais barato,na casa dos 30/35€
Ah Lol como vi o comentário de cima a falar dos 5vidros.mas no norte penso k já há gente a fazer mais barato,na casa dos 30/35€
FR_AD 9 Nov 2014 #16 pedrocj disse: Ah Lol como vi o comentário de cima a falar dos 5vidros.mas no norte penso k já há gente a fazer mais barato,na casa dos 30/35€ Clique para expandir... Epah em Aveiro ou então Porto ect...
pedrocj disse: Ah Lol como vi o comentário de cima a falar dos 5vidros.mas no norte penso k já há gente a fazer mais barato,na casa dos 30/35€ Clique para expandir... Epah em Aveiro ou então Porto ect...