Aplicar pousa-pé num ibiza 6L

Eu comprei o apoio do Audi TT aqui ao þM-Ộ®Ð€þ ZB mas se calhar ainda o vou vender e buscar esse do Golf GTI !!! :eek:

Ou então corto o do TT...
 
Blackdevil*

So nao gosto e dos pedais com forma de " o " e o apoio em (_)...

Pra mim melhor nao ha,
1zv8jyo.jpg
[/IMG]
boas e onde se pode comprar um destes amigo:)?
 
boas e onde se pode comprar um destes amigo:)?


isso é de fabrico caseiro por um espanhol


user feribi
Vendo estos reposapiés: Seat Sport, Multimarca uno y Multimarca dos. Fabricados por mí en el taller en el que trabajo; son de acero inoxidable.

Tanto los multimarca como el seat sport son aptos para todos los coches Seat. Aparte, los multimarca pueden valer para otras marcas de coches. Las medidas son de 250 x 90 x 1 mm.

Mirad como lo hago: http://es.youtube.com/watch?v=HuQN3Fmu02g

Solo vendo lo que se ve en las fotos. No hago personalizaciones

El precio sería de 15€ la unidad más 5€ de portes.

Si alguien está interesado puede contactar conmigo por mp, por móvil ( 685398806), por mail (ferro_81@hotmail.com) o escribiendo aquí en el post.
 
Eu não meti velcro nenhum,e não,não é de nenhum golf,cheguei,encaixei,e não mexe mais,é do grupo VAG,e acredita que não há nenhum que fique melhor.Quanto aos pedais,para mim estes são mais desportivos e mais lindos,e o apoio,melhor para mim não há,apsar de ser (_) os apoios que vejo por aí não parecem de lá,este parece OEM mesmo..
 
isso é de fabrico caseiro por um espanhol


user feribi
Vendo estos reposapiés: Seat Sport, Multimarca uno y Multimarca dos. Fabricados por mí en el taller en el que trabajo; son de acero inoxidable.

Tanto los multimarca como el seat sport son aptos para todos los coches Seat. Aparte, los multimarca pueden valer para otras marcas de coches. Las medidas son de 250 x 90 x 1 mm.

Mirad como lo hago: http://es.youtube.com/watch?v=HuQN3Fmu02g

Solo vendo lo que se ve en las fotos. No hago personalizaciones

El precio sería de 15€ la unidad más 5€ de portes.

Si alguien está interesado puede contactar conmigo por mp, por móvil ( 685398806), por mail (ferro_81@hotmail.com) o escribiendo aquí en el post.
obrigado joao:)
 
Back
Top