Aplicar turbo de geo variavel

Pessoal, vou meter um turbo novo no meu carro, o que acontece é o seguinte, tinha um turbo de geo fixa e vou por agora um de geometria variavel, a minha pergunta é, o carro vai andar mesmo sem estar afinado para a geometria variavel?
 
Pessoal, vou meter um turbo novo no meu carro, o que acontece é o seguinte, tinha um turbo de geo fixa e vou por agora um de geometria variavel, a minha pergunta é, o carro vai andar mesmo sem estar afinado para a geometria variavel?

não.. tens que meter uma válvula N75 no lugar daquela metálica que tens lá e ires afinar..

a não seu que metas um turbo de geometria variável convertido a pressão.. o que no meu ver vejo pouca logica nos tdi`s
 
não.. tens que meter uma válvula N75 no lugar daquela metálica que tens lá e ires afinar..

a não seu que metas um turbo de geometria variável convertido a pressão.. o que no meu ver vejo pouca logica nos tdi`s

Meter a n75 o carro fica logo convertido? não é preciso nada de alterações na centralina?

eu quero é que o carro fique a andar para depois ir afinar ..
 
Meter a n75 o carro fica logo convertido? não é preciso nada de alterações na centralina?

eu quero é que o carro fique a andar para depois ir afinar ..

não.. tens que meter a n75 e ires logo afinar.. podes andar com o carro com o turbo com a geometria aberta.. mas aí o carro não te vai andar nada..
 
Pessoal, vou meter um turbo novo no meu carro, o que acontece é o seguinte, tinha um turbo de geo fixa e vou por agora um de geometria variavel, a minha pergunta é, o carro vai andar mesmo sem estar afinado para a geometria variavel?
ja te tinha respondido a isso :D. faz como fiz no meu ;)
 
Back
Top