Amigo já vi um user por aqui que aplicou um de uma Audi A4 B6 se não tou em erro.
Eu também ando a ver compatibilidades com 6K mas não tá facil... Um abx
Amigo desculpa a qualidade mas foi tirada com telemovel, mas ja da para veres, tenho um apoio replica de um golf 4, se precisares de umas dicas de como montar tas a vontade
Amigo desculpa a qualidade mas foi tirada com telemovel, mas ja da para veres, tenho um apoio replica de um golf 4, se precisares de umas dicas de como montar tas a vontade
Nem por isso, depende se compras o apoio original ou concorrencia, tipo o original fica-te mais caro e ainda tens de fazer o tripe para o conseguires aplicar enquanto que se for concorrencia ja tras o tripe, apenas tens de fazer uns calcos de madeira para por por baixo para subir o apoio para quando deitas o banco ou o puxas a frente, as rodas de regulaçao do apoio lombar nao roçarem no apoio de braço, depois é carro no elevador, descer a linha, fazer 3 furos e apertar com parafusos e porcas com anilha de pressoa e umas de borracha para ficar bem vedado. O meu apoio comprei online na Oscar Parts, tem la mais modelos mas para 6k2 nao da qualquer um devido a largura do apoio e do espaço que se tem entre os bancos, penso que o apoio do golf 4 seja o ideal, no meu caso ja esta mesmo a justa devido tambem aos bancos 6k2 sport terem os pre tensores dos cintos um pouco em cima....
Amigo eu tambem gosto mais do apoio do A3 mas como expliquei mais em cima estas limitado devido ao espaço entre varios componentes.
Tu ja viste o meu apoio ao vivo quando te fui buscar o AC completo em Junho, na altura ate disses-te que estava bem feito
Pois nao xD
Nao amigo, nao me lembrei de fazer um DIY mas tou a ver que agora fazia jeito.
Vou fazer um esquema e assim que posso publico aqui para perceberem melhor
Aqui fica o esquema de montagem do apoio, isto para 6k2, para outros carros nao sei se sera a mesma coisa.
A dificuldade esta mesmo em cortar o plastico central do travao de mao, nao o cortem de vez, cortem aos poucos e vao experimentando para o buraco nao ficar folgado, quando acharem que encaixa bem e esta perfeito apertem o apoio ao tripé.
Aconselho a pintarem o tripe em preto antes de pintarem, nunca fica perfeito mas sempre disfarça muito, ou entao arranjem maneira de fibrar para ficar com look mais OEM, eu ainda estou a ponderar o que fazer no meu.