apoio de braço 6l

boas alguém me sabe dizer qual a serie dos 6l que sai com apoio de braço e como ele e?queria por um no meu mas há vários modelos e queria por o original.ja agora de origem aperta entre o pousa copo e travão de mao ou aperta sobre o pousa copo e anula o pousa copo?qual a referencia do material necessário para aplicação agradeço ajuda
 
boas , a minha e de 2005 , e já tras de origem ... a mim aquilo parece que vem lacrado , e não anula o porta copos , fica afrente . ve no meu projeto ... abc
 
o apoio de braço não vinha de serie, era um extra
ele aperta por dentro da consola central com meia duzia de parafusos (de baixo para cima) e fica entre o travão e o porta copos
 
ok joao mais do que esclarecido.tenho de furar a consola para o por certo?nao ha consolas na seat de origem ja cortadas?nao queria estar a inventar.abraço e obrigados
 
ok joao mais do que esclarecido.tenho de furar a consola para o por certo?nao ha consolas na seat de origem ja cortadas?nao queria estar a inventar.abraço e obrigados

o apoio tras uma chapa de reforço que fica do lado de dentro da consola e aperta com meia duzia de parafusos.
os parafusos é que vão furar a consola, não é preciso furar nada ou fazer recortes.
basicamente se um dia retiras o apoio ficas com os buraquitos dos parafusos que seguravam o apoio.
não existem consolas proprias para colocar o apoio visto que ele se colocava em qualquer uma.
 
eu tenho esse apoio de braços original ibiza 6l na altura finais de 2007 o valor era de 100 euros,e para o meter tens de tirar a consola onde esta o travao de mao e manete das mudanças,o kit traz um esquema de montagem e um papel com umas marcaçoes que indica onde tens de fazer os furos,o kit traz tambem uma chapa de reforço que fica por dentro da consola,o apoio dá muito jeito mas o plastico é uma porcaria faz algum barulho,se meteres o original do 6l mete uma esponja fina na base do apoio assim sempre faz menos barulho!
 
Back
Top