L Lima6k 1 Out 2014 #21 LiMIANO_89 disse: ja esta feita a encomenda, pela nacex até sai mais barato, e ja sabem onde é que vao entregar XD Clique para expandir... venha ele, tenho de ver um aplicado num clio 3 para ver como fica
LiMIANO_89 disse: ja esta feita a encomenda, pela nacex até sai mais barato, e ja sabem onde é que vao entregar XD Clique para expandir... venha ele, tenho de ver um aplicado num clio 3 para ver como fica
LiMIANO_89 2 Out 2014 #22 Lima6k disse: venha ele, tenho de ver um aplicado num clio 3 para ver como fica Clique para expandir... este nao é para mim, é para oferecer a um colega.
Lima6k disse: venha ele, tenho de ver um aplicado num clio 3 para ver como fica Clique para expandir... este nao é para mim, é para oferecer a um colega.
TiagoBZ 2 Out 2014 #23 depois mete uma foto quando ele estiver no sitio e durante a montagem ainda mais porreiro era ehehe
LiMIANO_89 2 Out 2014 #24 TiagoBZ disse: depois mete uma foto quando ele estiver no sitio e durante a montagem ainda mais porreiro era ehehe Clique para expandir... foto so dele no sitio porque nao vou ser eu a montar nem devo estarla, mas se por acaso estiver eu tiro fotos XD
TiagoBZ disse: depois mete uma foto quando ele estiver no sitio e durante a montagem ainda mais porreiro era ehehe Clique para expandir... foto so dele no sitio porque nao vou ser eu a montar nem devo estarla, mas se por acaso estiver eu tiro fotos XD