Apoio de Braço 6L

Boas, ando á procura de um apoio de braço para o meu 6L, no entanto, tou indeciso entre comprar um original ou um universal, sendo que queria um que fosse regulavel e não atrapalhasse em nada o funcionamento dos bancos, etc e claro ficasse bonito no interior do carro. Se houver alguém que tenha e possa meter fotos agradecia :)

E já agora, não faço a minima ideia de como se montam os apoios, se pudessem dar umas dicas é que era..!

Cumprimentos e obrigado
 
Boas, ando á procura de um apoio de braço para o meu 6L, no entanto, tou indeciso entre comprar um original ou um universal, sendo que queria um que fosse regulavel e não atrapalhasse em nada o funcionamento dos bancos, etc e claro ficasse bonito no interior do carro. Se houver alguém que tenha e possa meter fotos agradecia :)

E já agora, não faço a minima ideia de como se montam os apoios, se pudessem dar umas dicas é que era..!

Cumprimentos e obrigado

Eu vou-me ficar com o de origem da seat, o volkpecas tem ai uns preços bastante bons para produtos da seat. Fala com ele e informa-te.
Quanto a não atrapalhar também ainda não sei só testando :p
 
Eu tenho um Universal que comprei na Norauto, podem ver no meu projecto. Todavia, quando mandar estofar os bancos vou comprar o original porque gosto mais. na altura não havia dinheiro e o apoio de braço dá muito jeito mesmo.
 
Back
Top